Foi atingida pelo delicioso cheiro de comida quando entrou no corredor do seu andar despertando o estômago que roncou em protesto por ter passado da hora que costumava almoçar. Fez uma careta e esfregou o local barulhento. À medida que se aproximava do apartamento o aroma foi ficando mais e mais forte comprovando para Abby o que ela já sabia; Noah ainda estava cozinhando apesar de ter dito há minutos atrás que a comida já estava esfriando pela demora da garota.
― Mentiroso. – murmurou com um sorriso formando-se nos lábios.
A mistura de temperos mais o suculento aroma da carne com bacon tornou-se intenso ao chegar em frente enchendo a boca de Abigail de água. A garota fechou os olhos por breves segundos e inspirou. O aroma invadiu seu nariz tão forte que quase podia sentir o gosto da comida na língua. Seu estômago imediatamente se contorceu, implorando para que fosse em diante e comesse.
Noah tinha uma mão incrível para a cozinha, não importa o que fizesse sempre despertava seu apetite. O namorado brincava dizendo que a comida que ele fazia era a chave que abria um buraco negro no estômago de Abigail.
Sem fazer barulho entrou no apartamento e fechou a porta, não queria despertar a atenção do rapaz, pois amava observá-lo concentrado enquanto cozinhava. Tinha algo de extremamente sexy naquela imagem. Retirou os sapatos empurrando-os para um canto perto da porta antes de seguir para a cozinha.
Noah estava em frente ao fogão vestindo um avental branco sobre a calça jeans e a camisa azul marinho, os pés estavam descalços e os cabelos desgrenhados como se tivesse passado as mãos diversas vezes.
Sorrateiramente Abigail aproximou-se para admirá-lo de perto. Era sempre um aprendizado observá-lo. Havia algo de exótico em todos os temperos que usava, em como se aventurava testando novas misturas e sempre acertando.
Recostou-se no batente da porta e ficou apenas olhando. Noah estava agitado deslizavam de um lado para o outro mexendo na comida para não deixá-la queimar. Às vezes ele ia até a bancada da pia para pegar alguns ingredientes e acrescentava nas panelas. Foi em uma dessas idas que acabou notando a presença de Abigail. Um sorriso terno formou-se em seus lábios, os olhos escuros ganharam um brilho a mais e a pequena ruga entre as sobrancelhas se foi, relaxando.
― Pensei que teria que ir até lá para ter certeza de que você não foi sequestrada por alguma irmandade. – comentou Noah com um tom divertido.
― Me distrai um pouco na biblioteca.
― Claro. – rolou os olhos – Tão previsível!
― Nosso almoço vai queimar. – o lembrou apontando para o fogão onde podia escutar um chiado de comida grudando na panela.
― Merda!
Correu de volta para o fogão onde pegou uma colher e mexeu na panela, impedindo que todo o trabalho feito fosse estragado. Estava salvo. Mas nem por isso ele deixou que a atenção fosse novamente desviada, concentrou-se completamente ao que fazia.
O mais interessante de observar Noah envolvido naquela atividade era ver como a mente dele flutuava para fora do estresse diário e se fixava apenas em seguir a receita de maneira que o alimento ficasse perfeito. No final ele estava completamente relaxado e tinha um prato delicioso para ser devorado.
― Como foi lá? – perguntou o moreno lançando um olhar rápido para Abby.
― Ah, tudo bem. – disse apenas.
Desencostou-se do batente e aproximou-se do namorado. Queria contar nos mínimos detalhes como era o local e tudo o que sentiu estando lá, mas não agora. Teriam tempo para isso. Agora só queria abraçá-lo e sentir seu corpo contra o dele. Foi exatamente isto que fez. Envolveu a cintura de Noah enquanto encostava o rosto nas costas largas e firmes dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confie em Mim (COMPLETO)
RomanceAntes de começarmos quero deixar algumas informações importantes aqui então, por favor, leiam: - Para a segurança da obra ela foi registrada. Pense bem antes de copiar, pois é plágio. - Serão postado UM capítulo por semana, sempre aos sábado...