Já tinha pouco mais de 30 minutos que Noah e Elisha haviam saído para comprar comida. Abigail aproveitou a calmaria do ambiente para começar a desfazer as mochilas assim como também abrir algumas caixas.
À medida que ia desempacotando notou que tinha mandado muito mais do que poderia caber em um simples dormitório.
Por sorte agora ela não teria que sair dali, poderia muito bem arranjar um emprego de um expediente e ajudar Noah a pagar o aluguel. Com os dois dividindo as despesas, teriam o suficiente para sobreviverem e também se divertirem. Viver em New York agora seria fácil.
O único problema seria convencer o namorado de que estava segura, que podia se cuidar. Seria uma batalha difícil, mas não impossível. Quem sabe quando ela dissesse o quanto estava se sentindo bem naquele lugar Noah não acabasse se sensibilizando? Era difícil ele conseguir dizer não a ela, podia resmungar e ficar aborrecido, no entanto no final o rapaz sempre cedia. De qualquer forma se não conseguisse de um jeito... Honesto, partiria para o jogo sujo, mas dali não sairia.
Estava sentada sobre a cama dobrando algumas roupas para depois colocá-las em seu devido lugar quando seu celular começou a tocar. Desviou a atenção apenas para checar quem poderia ser àquela hora, não estava com vontade de conversar, estava cansada, mas o nome que aparecia na tela a despertou e um sorriso cresceu em seus lábios.
― Ora, ora se não é o traidor. – atendeu brincando.
― Oi para você também, filha. – riu Jordan – Fizeram uma boa viagem?
― Fizeram? Como pode ter certeza de que Noah veio junto?
― Porque você o ama. – disse simplesmente, fazendo-a morder o lábio inferior para segurar o sorriso que ameaçava aumentar.
― Ou porque ele não ligou lamentando e tentando descobrir meu endereço?
― Eu já tinha dado o endereço para ele, seria nosso plano B.
― Que coisa feia! – fez um pequeno estalo com a língua – De complô contra a filha! – fingiu indignação.
― Se seu sonho fosse ser atriz eu teria um grande problema em tentar tirar isso da sua cabeça sem te magoar. – riu – Você é péssima, princesa. – zombou fazendo-a revirar os olhos.
― Obrigada, papai. – disse com ironia.
― Me faça um favor? – pediu o homem.
― Claro. Peça.
― Ligue para Kate e diga que tudo correu bem. – falou – Essa garota vai fazer com que todos os meus cabelos brancos apareçam.
Abigail soltou uma gostosa gargalhada. Ela bem podia imaginar o quanto Kate deveria está persistindo em descobrir se Jordan tinha noticias dela e de Noah. Ah, sua pequena e agitada Kate! Aquela menina era um monstrinho quando estava ansiosa.
― Você contou a ela sobre o plano? – perguntou Abby prendendo o telefone contra o ombro e a orelha e enrolando os cabelos novamente em um coque mal feito.
― Infelizmente. – suspirou.
― A culpa é sua então. – riu – Todo mundo sabe como a Kate é empolgada, principalmente para saber o resultado dos planos mirabolantes que ela inventa, mas dessa vez foi do plano que ela descobriu... Ou melhor, que o senhor contou a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confie em Mim (COMPLETO)
RomanceAntes de começarmos quero deixar algumas informações importantes aqui então, por favor, leiam: - Para a segurança da obra ela foi registrada. Pense bem antes de copiar, pois é plágio. - Serão postado UM capítulo por semana, sempre aos sábado...