A pessoa da foto chama-se Serena.
Olá a todos, eu chamo-me Serena, tenho 16 anos e vivo com os meus pais adotivos.
Agora vou deixar-vos conhecer um pouco mais de mim.
Sou uma adolescente que anda numa escola normal, tenho apenas uma amiga na minha escola e ela se chama Alice.
Estes dias sempre sonho com coisas estranhas, tenho um pressentimento que algo de mal vai acontecer nesta semana.
Bom... Agora estou deitada na minha querida cama a descansar e esperar que o sono venha.
Amanhã já é segunda-feira, então quer dizer que vai começar um novo ano letivo escolar, yeahh...
Que felicidade...
Vocês também ficam felizes quando começam a escola?
Eu não.
Por eu ser esquesita e por já estar no último ano escolar... Fez de mim uma vítima de bullying, talvez por inveja... Sei lá.. nem quero saber...
Voltando há história...
Adormeci com os pensamentos de como a segunda-feira vai começar.
Eu estava a sonhar e encontrava-me num sítio nublado.
Via duas pessoas que pareciam os meus verdadeiros pais ( como sabia? A genética não engana, meus amigos... Porque a mulher que estava ali parada era uma copia igual a mim só que mais desgasta com o tempo ) mas, quando tentei aproximar-me deles... ficaram cada vez mais desfocados.
Eu corri para os alcançar, dizendo:
- Não... não...não vão embora...
Enquanto eles começavam a desaparecer, corri o mais possível que pude até chegar lá, mas quando cheguei ao pé deles, eles já tinham desaparecido completamente.
Eu acordei com o alarme do meu despertador e joguei-o para a parede que logo ficou em pedaçinhos de plástico, já não tenho noção de quantos despertadores que já parti este ano, contei até aos vinte e depois daí perdi a noção.
Levantei-me da cama com muita preguiça e fui tomar um duche, fiz a minha higiene, vesti um top de alças branca, umas calças de ganga.
Vi-me ao espelho, vejo como os meus olhos castanhos estão com olheiras devido da noite mal dormida, cabelo castanho escuro comprido e ondulado todo despenteado, lábios finos, fiz um rabo de cavalo e disfarçei um pouco as olheiras com maquilhagem e fiz minha higiene e desci as escadas até à cozinha.
Vi a minha mãe preparar o pequeno-almoço e o meu pai já a tomá-lo.
Disse bom dia aos dois e dei-lhes um beijo.
Mãe: Querida acordaste com cara nada boa... Noite mal dormida, outra vez? - disse com uma voz suave.
Enquanto punha uma panqueca num prato adicionando nutella, banana, moragos e amoras como amo.
Sim...sim tenho gostos estranhos quem nunca teve?
Eu: Sim.. mãe, mas não te preocupes.. está todo bem, até estou começando a habituar-me - disse sorrindo.
Mãe: Sabes que podes contar sempre todo comigo, certo?
No fundo eu sei que ela está preocupada comigo mesmo não transparecendo.
Eu: Sim mãe.. eu sei - disse sorrindo
Pai: Não te preocupes querida, ela já é grande o suficente pra saber cuidar dela própria, não é Serena? - disse sorrindo pra mim e piscando um dos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Da Magia
FantasyOi... me chamo Serena, tenho 16 anos e vivia com os meus pais adotivos... Vivia... mas isso todo acabou. Meus pais morreram a minha frente. E eu??? O que faço??? NADA... Para vocês saberem mais sobre mim: eu odeio pessoas que eu amo morrem aos m...