Sonhei que estava num lugar mágico, numa floresta linda. As árvores abanavam como se estivessem a dar as boas-vindas e também a tentar falar comigo.
Havia duas pessoas que pareciam que estavam a espera de mim na sombra da maior árvore de todas. Uma mulher começou a falar comigo, sinto que a conheço de algum lado só que não me lembro de onde... e então começou a falar:
- Querida....
Ela era parecida comigo, tinha olhos castanhos, cabelo preto ondulado como meus e usava um vestido longo, azul escuro e com um capuz. O vestido era tal maneira cingido que dava perfeitamente para ver o seu corpo magro, parecia uma cópia de mim.
E de repente lembrei me que ela era parecida com a mulher dos sonhos que comecei sonhar desde que me lembro...
O homem tinha olhos verdes, cabelo castanho escuro tinha uma forma diferente de se vestir, fazendo lembrar os mágicos das histórias fantásticas. Ele disse:
-Bem-vinda, filha.
Eu fiquei agradavelmente surpreendida com o que vi. No início, não os conheci, mas, quando me aproximei, reparei que eram os meus pais biológicos. Como é que eu sabia disto? A minha mãe "adotiva" disse-me que eu era parecida com a minha mãe "biológica", mas nunca me disse o nome dos meus pais "biológicos". Parece inacreditável, mas sinto que estou ligada àquela mulher, para mim era estranha, por lados maternais se calhar.
Mulher: Jonh achas mesmo que devíamos contar-lhe sobre o seu destino?
Jonh: Sim, Sara temos que dizê-la.
Sara: Mas ela se calhar ainda não está preparada para conseguir usar os seus poderes.
Eu: Esperem lá não tou percebendo nada disto. O que vocês estão a falar?
Sara: Espera filha já vamos contar-te a verdade toda tem calma, está bem?
Quando eles iam explicar-me, eles e eu vimos uma sombra numa árvore espreitando-nos com olhos vermelhos e eles reparam que não tinham muito tempo e a minha mãe Sara só disse:
Sara: Querida, pensei que teriamos mais tempo para explicar-te todo, mas parece que eles encontraram te...
Jonh: Amor não teremos mais tempo - disse recuando para trás enquanto o ser horripilante que parecia mais um demónio aproximavam-se deles...
Sara: Agora escuta com máximo atenção, querida.. tu, a Vanessa e o Richard correm perigo... Avisa-os antes que seja tarde demais...
Fiquei espantada com o que ela disse, ainda não tinha interiorizado aquilo tudo. Depois a nuvem negra com os olhos vermelhos cobriu os meus pais e enquanto os meus pais estavam a ser cobertos ouvi eles a dizerem:
- Nós amamos-te.
Quando acordei eu estava numa cama de hospital e na mesa de cabeceira estava um ramo de rosas vermelhas, o meu telemóvel e um bilhete que era da minha mãe e estava escrito assim:
" Filha eu e o teu pai temos uns assuntos para tratar quando saires do hospital manda uma mensagem para eu ir buscar-te ok? beijinhos da mãe ".
Sorri por ela sempre ser tão carinhosa comigo.
Ouvi o meu telemóvel a tocar na mesa de cabeceira e vi que era uma mensagem da Alice e estava escrito assim:
-"O que te aconteceu? Estás bem? Fiquei muito preocupada contigo quando desmaias-te sabias?"
Eu respondi-lhe:
- "Sim, está tudo bem, tinha ficado maldisposta e desmaiei."
Ela mandou a mensagem de volta a dizer:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Da Magia
FantasiOi... me chamo Serena, tenho 16 anos e vivia com os meus pais adotivos... Vivia... mas isso todo acabou. Meus pais morreram a minha frente. E eu??? O que faço??? NADA... Para vocês saberem mais sobre mim: eu odeio pessoas que eu amo morrem aos m...