A pessoa da foto chama-se Adam.
A primeira coisa que eu fiz quando cheguei à casa fui sentar-me numa cadeira, olhei para o relógio e já eram 5h47.
Dei um suspiro de alívio por ter chegado antes do Gay ou se não, levaria uma bronca das grandes quando ele chegasse a casa.
Fui diretamente para o quarto tomar um banho bem longo porque estava exausta de tanto correr.
Saí do banho só com uma toalha enrolada ao meu corpo, mas arrependi-me no mesmo instante porque o Gay estava de costas para mim, neste momento devo estar mais vermelha que um tomate.
Mas parece que já não à volta , porque não tenho roupa na casa de banho e sim no armário.
Ele ainda estava de costas para mim.
Eu: Gay o que fazes aqui? - falei envergonhada.
No mesmo momento que ele vira para encarar me falando ao mesmo tempo.
Gay: Eu vim avisar que já vamos ir emboraaaaa...
Senti o Gay olhar-me de cima a baixo deixando-me ainda mais vermelha que eu estava.
Merda, merda, merda porque ele não pára de olhar para o meu corpo, eu juro que se ele olhar-me mais uma vez parece que vai despir-me ali mesmo. Um momento demasiado constrangedor acho eu?
Eu: Então já podes ir embora? ou queres que eu vou assim contigo? - encarei-o.
Gay: Sim já estou de saída.
Disse andado de costas para trás sem tirar os olhos de mim.
Abriu a porta e antes de sair virou para mim.
Gay: Ah, ficas muito sexy com essa toalha, eu preferia que não a tivesses, mas pronto.
Ele ia sair, mas antes, eu mandei uma almofada à cabeça dele, acertando em cheio e ele saiu rapidamente para não levar outra.
Um sorriso bobo surge no meu rosto sem que eu perceba.
Continuando...
Fui até meu armário e tirei uma blusa branca, umas calças pretas, calcei umas botas sem salto que estavam num canto do quarto e serviam-me perfeitamente e fiz um conque alto e bem feito deixando os meus cabelos longos e ondulados presos.
Aproximei-me da cama para ir buscar a minha mala.
De seguida fui à direção ao espelho para ver como eu estava e aí, não pareço mais uma adolescente inocente, mas sim uma pessoa mais madura, vi a minha mão que já não inchava mais, mas ainda doía muito.
A cara do Cristian deve ser feito de pedra só pode, a minha mão ainda dói até agora. Se vir mais alguma vez ele, acabo com o brinquedinho dele para não poder ter mais descendentes.
Eu sei devem estar pensando que eu sou muito cruel mas é só quando quero e para as pessoas que merecem ser tratados dessa forma.
Desci as escadas e logo vejo o Gay com um homem de aparência jovem quase da minha idade com olhos castanhos, cabelo curto, cara angélico como também um corpo bem definido conversando e fui lá ter com eles.
Quando sentiram a minha presença pararam de imediato a conversa e olhavam-me de cima a baixo deixando-me envergonhada.Gay: Estás linda, como sempre.
Eu: Aham, obrigada.
Gay: Tenho que apresentar-te uma pessoa. Este é o Jace, e Jace este é a Isabel.
Jace: Oi, tudo bem - encarou-me com um sorriso simpático.
Eu: Sim, tudo.
Retribui o sorriso do mesmo jeito que ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Da Magia
FantasyOi... me chamo Serena, tenho 16 anos e vivia com os meus pais adotivos... Vivia... mas isso todo acabou. Meus pais morreram a minha frente. E eu??? O que faço??? NADA... Para vocês saberem mais sobre mim: eu odeio pessoas que eu amo morrem aos m...