A pessoa da foto é o Jace.
Neste mometo estou na sala de treino a fazer abdominais e flequecões.
Isto é muito cansativo...
Quando faço isso fico sempre toda dolorida e nem consigo sair da cama, todas as manhã.
Já passou duas semanas, que ainda estou aqui...
Tive que sobreviver estas duas semanas, muito dolorosas de ataques que o Jace me faz cair no chão e como bônus disso, já sabem que esfrego o chão da sala né???
Agora tá mais brilhante que um diamante, graças a mim.
Milagre, porque é que ainda não morri de cansaço???
Mas pronto ainda tou viva por enquanto e não sei se vou estar viva por muito tempo...
Conheci melhor as pessoas daqui e até são legais:
- A Anne que é meia loka nesta casa, mas quando quer é mais séria que o Jace.
- O Adam é fixe, mas ainda não sei porquê que ele sempre implica com o Jace.
- A Bela acho que é o mais responsável de cá dentro, é ela que cuida de tudo e de todos nós ou se não isto já não era uma casa mas sim um zoológico.
Enfim... deixa-me ver ah.
- A Diane, pra ela só tenho uma palavra LOKA, sim loka com letras maiúsculas e todo, é o que ela significa.
Fash one:
Ela é a mais loka desta casa, uma vez que eu estava a dormir, ela veio pra o meu quarto, só de cueca e sutiã para ir buscar uma ESCOVA pra escovar os cabelos, no MEIO DA NOITE.
Quem é que anda semi nua pelo um quarto que nem é seu???
Quem é que mais faz isso???
Expliquem-me...
Ela entrou no MEU quarto SEM bater na porta e por causa desse ato, eu quase fiquei traumatizada...
Ok não vou exagerar, levei um susto das maiores que eu já tive.
Depois eu ainda não tinha reação do que acabou de acontecer, fiquei surpresa e assustada ao mesmo tempo.
Eu só olhava pra ela, era o que conseguia fazer naquele momento.
Ela viu que eu tava a olhar pra ela e disse:
Dianne: O que foi??? - disse olhando pra os lados do meu quarto.
Eu: Nada - disse rápido por reação do susto ainda.
Dianne: Ah ok - disse saindo do meu quarto.
A porta tava quase a fechar, mas depois a Dianne pôs a cabeça entre a porta e ficou olhando pra mim.
Dianne: Ah, ia me esquecendo, tens uma belas cuecas na gaveta são muito sexys e bonitas pernas Isa.
Eu: Espera foste mexer na minha gaveta???
Dianne: O que querias???
Dianne: Eu não queria acordar-te, por isso tive que me desenrascar a encontrá-la em algum lugar e comecei por a tua gaveta até encontrar a tua escova na mesa da secretária.
Dianne: Não te preocupes, não vou contar a ninguém do que vi hoje, boa noite - disse piscando para mim e fechou a porta.
Eu: Mds..., o que acabou de acontecer??? - disse confusa e sorrindo.
Ela é mesmo estranha e loka.
Depois é que eu reparei que a minha camisa tinha subido e estava na altura da minha cintura, então quer dizer que a minha cueca estava a mostra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Da Magia
FantasyOi... me chamo Serena, tenho 16 anos e vivia com os meus pais adotivos... Vivia... mas isso todo acabou. Meus pais morreram a minha frente. E eu??? O que faço??? NADA... Para vocês saberem mais sobre mim: eu odeio pessoas que eu amo morrem aos m...