Capítulo XIX - Serena

32 8 17
                                    

Chegando em casa, passei direto pelo Adam e fui para o meu quarto.

Tomei um banho demorado e lavei os cabelos.

Vesti uma blusa branca, umas calças pretas e uns tênis.

Sequei, escovei os meus cabelos e fiz um rabo de cavalo como de costume.

Saí do meu quarto e fui para a biblioteca.

A maioria do tempo que eu passo fora da sala de treino.

É na biblioteca, eu gosto de ler por isso, eu exploro cada parte daqui e vou conhecendo novas coisas que esta biblioteca me oferece.

Passei lá umas 2 horas a ler os livros e depois fui à cozinha beber água.

Quando cheguei, o Adam estava contorcendo-se de rir e o Jace ali na sua.

Dirigi-me ao frigorífico e fui beber a merda da água, querendo acabar o mais rápido possível.

Jace: Ainda estas chateada, Isabel???

Eu: Jace, faz me um favor vai se fuder, tá??? - disse quase perdendo a minha paciência toda e querendo lhe dar outra chapada na cara.

Jace: Eu peço desculpas, tá??

Jace: Eu pensei que sabias nadar e quando estavas no rio, pensei que estavas a brincar comigo só pra eu saltar também - disse sorrindo.

Este desgraçado ainda tem tempo de sorrir???

Jace: Ok, até teve piada - disse sorrindo mas desta vez o sorriso dele largou-se ainda mais.

Eu: Pensar é uma coisa, mas quase me afogar é outra, idiota - disse já brava e joguei lhe a água que ainda restava no copo na cara dele.

Passei por ele indo embora, mas mesmo assim ainda estava a sorrir que nem uma idiota.

Mentalmente pensei:

Um dia ainda quebro os teus dentes desgraçado e ficas sem o teu maldito sorriso.

E saí da cozinha, vendo a cara espantada do Adam, mas mesmo assim estava contorcendo de rir ainda mais.

Se não fosse eu ter apanhado a brincadeira do Jace.

Eu também deveria estar a acompanhar as risadas do Adam a sorrir na cara dele.

Bom o resto do tempo, eu estive trancada no quarto tentado decifar os símbolos do livro.

Mas não obetive sucesso até agora.

Vá lá se no futuro consiga ou não decifar né???

Eu não sei, como usar a varinha da minha mãe e não consigo encontrar nenhuma pista de como usá-la.

Por enquanto sou uma fracassada em descobrir os simbolos do livro flasknight e da varinha 😧😧😧😧

Neste tempo todo que estive à procura da solução.

Nem reparei que o tempo passou voando e agora já era de noite.

Sai do meu quarto e fui à direção  à cozinha.

A estas horas, toda gente deve ter acabado de comer e já foram sair.

Mas para minha surpresa não eles ainda não tinham ido.

Anne: Estavamos à espera de ti Isa.

Dianne: Pensei que nunca mais chegavas - disse bufando.

Eu: Porque estavam à minha espera???

Bella: Bom Isa, sabes que dia é hoje???

Eu: Não.

Dianne: Ela treinou tanto que nem se lembra deste dia, mds - disse revirando os olhos.

Mundo Da MagiaOnde histórias criam vida. Descubra agora