Jace: Vá, Isabel mais rápido!
Jace: Com os teus passos de caracol, só para o próximo ano, é que vais chegar a outra ponta - disse debochando.
Mds... alguém que me agarre ou ainda vou pra cima dele e matar ele ao murros gritando " Chega idiota, já estou farta de ti, mandas pra um lado, mandas pra outro, apetece-me é mandar-te pra caralho..."
Mas me contive e continuei a andar naquela maldita corda, que estava na sala de treino, especialmente posto ali para treinar os novatos.
Quando é que comecei a falar tantos palavrões e ser tão violenta???
Essa não sou eu, definitivamente não sou eu.
Onde foi parar aquela Serena que era tímida, envergonhada, fraca e burra???
Estas duas semanas parecem ter passado dois anos.
Estou mais... não sei como dizer, o que sinto agora, parece que eu mudei, já não sou mais aquela Serena de antes.
Mudei-me completamente, acho que estou a começar a ficar mais forte nos treinamentos, claro com duas semanas de treinamento, quem é que não ficaria mais forte???
Estive estas duas semanas a treinar: flexões e abdominais, andar em cima de uma corda, como usar facas serafim, como matar demônios, aprender a usar arco e flecha, como desamarrar as cordas que estão presas nos pulsos ou algemas, correr muito, saber saltar de casas muito altas, correr pelos telhados e lutar com o Jace, essa é a parte mais dificil.
Acho que já está tudo se esquecer de alguma coisa eu digo-vos depois, tá???
Acabei de chegar a outro lado da corda e isso quer dizer que acabou o treino, por hoje.
Saltei da corda e caí no chão de cansaço, estendendo as mãos para cima da minha cabeça.
Eu: Ah... que bom já posso descansar à vontade por hoje.
Jace: É... também preciso de descansar, treinar-te é muito cansativo e ainda preciso de gastar muito latim.
Eu: Então por hoje também não vou precisar de te aturar mais - disse-me levantado, mostrando a língua a ele e saindo da sala de treino.
Ele ficou pra trás mas ouvi ele resmungar alguma coisa.
Fui à cozinha, indo preparar um chocolate quente que estou a precisar e muito para o meu estômago esfomeado.
Quando isso ainda está a esquentar, eu comecei fazer uma sandes de fiambre e queijo.
Mas tinha que ser...
Quando estava a por o chocolate quente na caneca, o desgraçado do Jace roubou-me a sandes que tinha acabado de fazer e mordeu um pedaço.
Eu: Ei, seu idiota essa sandes era minha - disse brava.
Jace: Tá escrito o teu nome na sandes, por acaso??? - disse debochado.
Esqueci-me de vos mencionar uma informação a vocês, estas duas semanas que passei cá, com ele.
Ele sempre tenta desconcentrar-me de qualquer forma, mas não caí em nenhuma vez.
E fora do treino nem se fala né???
Isso fez me lembrar no primeiro dia em que lhe conheci, na casa do Gay, nesse dia ele era simpático e todo....
Mas agora que já passou duas semanas, todo começou a ficar diferente.
Ele tá mais aberto comigo, insulta-me nos treinos, aí não posso fazer nada, mas fora do treino, posso responder de forma que eu quiser.
Por um lado, eu acho que é bom, para min..., quer disser..., estamo-nos conhecendo melhor, mas de uma forma diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Da Magia
FantasyOi... me chamo Serena, tenho 16 anos e vivia com os meus pais adotivos... Vivia... mas isso todo acabou. Meus pais morreram a minha frente. E eu??? O que faço??? NADA... Para vocês saberem mais sobre mim: eu odeio pessoas que eu amo morrem aos m...