Capítulo XX - Sebastian

26 7 3
                                    

Neste momento estava sentada no bar, a beber a minha dose de wiski e olhar para a minha presa.

Já tinha completado o plano de embebedar o Alex, em plena perfeição.

Agora vou eu me divertir...

Vi ela dançar loucamente, estava sempre a sorrir e a abanar os quadris.

E isso já deixa o meu amiguinho de lá em baixo ganhado vida, mas claro que não deixei transparecer.

Como ela consegue me deixar assim tão excitado sem fazer nenhum esforço...

Olhei para um lado e vi que uns rapazes sentados num canto observavam a minha presa.

Não liguei e estava olhando à volta para ver se tinha alguém melhor que ela para levar pra cama mas não encontrei nenhuma.

Que pena...

( segundos depois )

Eles levantaram-se e também foram dançar.

A minha bebida tinha acabado nesse momento, por isso virei-me para o barman.

Eu: Mais uma doze de wiski, se faz favor - disse pondo o copo à frente do homem.

Ele olhou para mim e começou a encher o meu copo, mas enquanto enchia, ele estava sempre a piscar para mim.

É impressão minha ou ele estava me flertando.

Por amor de deus, eu não gosto de homens...

Confundem-me com todo...

Quando ele acabou de encher o meu copo, virei-me mais rápido que pude, ignorando o olhar dele.

Estava a beber a minha bebida enquanto procurava por ela.

Engasguei e cuspi quando a encontrei, ela estava colado aos desgraçados.

Ela dançava e os rapazes mexendo na "cintura" (corpo) dela.

Desgraçado são rápidos, nem percam tempo e já estão a atacar.

Estava olhado para ela tão concentrado que...

xxx: Idiota,desgraçado... - disse a mulher a minha frente limpando a roupa que sujei com a bebida.

Quando ela olhou para mim ficou de boca aberta.

Dei um sorriso de lado e ela quase caía par trás.

Eu: Desculpa não tinha visto que estavas à frente - disse sorrindo.

xxx: Não, não... não faz mal - disse sorrindo.

Deve ser uma vadia só pode ser...

xxx: Não achas que foi o destino que nos ligou aqui - disse sorrindo maliciosa e jogando o corpo dela com as mamas fartadas no meu peitoral.

Nem um minuto passou e já mudou de bravinha para uma mulher sedutora.

Revirei os olhos internamente.

Se a minha presa não tivesse aqui, eu até levava ela para cama, mas eu acho que a minha baixinha é melhor que essa vadia aqui.

Vi que as moças que vinham com ela... uma estava se pengando num canto e as outras duas estavam dançar como umas locas, um pouco distante da minha presa.

Os rapazes que vinham com ela... dois estavam a pegar umas moças e outro estava sentada a ver nada.

Vi que um dos desgraçados deu uma bebida à minha presa e ela sem se importar bebeu num só golo.

Mundo Da MagiaOnde histórias criam vida. Descubra agora