Capítulo VIII - Sebastian

86 12 0
                                    

Acordei com o sol a bater na minha cara, porque na noite passada esqueci-me de fechar o cortinado, outra vez, como de sempre, levantei-me da cama e dirigi-me à banheira para tomar um duche.

Deixei a água quente escorrer pelo meu corpo para relaxar os meus músculos.

Demorei uns 30 minutos na casa de banho, depois vesti uma blusa branca com calças pretas.

Dirigi-me à frente do espelho para arranjar-me .

Observei o meu magnífico rosto no espelho, com os olhos azuis, com cabelo preto, lábios finos, pele branca e corpo musculado.

Terminei de me vestir e fui para a varanda para ver a paisagem.

Enquando estava apreciar a paisagem do lado de fora do meu quarto, lembrei-me de ver as horas e tirei do meu bolso o relógio antigo e vi que já eram 11h05.

Merda.

Esqueci-me completamente de ir visitar uma pessoa que está fora da cidade.

Ela vive numa floresta mais ou menos perto daqui, queria que ela desse-me alguma informação sobre a Serena .

Adivinham como é que eu descobri a localização da Serena?

Acham mesmo que eu conseguia encontrá-la só com um frasco de sangue da mãe biológica dela? é que nem pensar.

É por isso que pedi ajuda a uma bruxa chamada Marya Camberson que a tinha localizado.

Pois se fosse eu, nunca iria conseguir encontrá-la.

Digamos que a Terra é estranho para mim, mas até podia me habituar a aquele sítio porque têm coisas que não encontro no meu mundo.

Isso fez-me lembrar naquele dia.

Flash on:

-Tenho uma missão para ti Sebastian, para testar a tua capacidade de lidar com as coisas e não podes negar esta missão.

-Vais para a Terra e quero que encontres uma adolescente que tem uma marca atrás das costas com dois V.s deitados entrelaçados um num outro.

-Vou dar-te 3 meses para tu encontrá-la, capturá-la e trazeres para mim viva, ou se não vais ficar castigado para sempre e tu vais ficar ferrado.

-Mas se não conseguires capturá-la, o sentimento que vou sentir por ti vai ser plena desilusão, por isso quero que não FALHES.

-Tenho aqui um frasco de sangue da mãe dela e quero que utilizes isso, para ENCONTRÁ-LA.

-Não quero saber qual vai ser o teu método para encontrá-la.

-Quero-a aqui obrigatoriamente três meses depois ou antes.

-Sim pai.

Depois dessa conversa, saí do Palácio para começar a trabalhar para capturar a adolescente que meu pai quer e fiquei um bocado triste por meu pai às vezes ser demasiado frio comigo e outras vezes mais amável e isso deixa-me confuso e com raiva.

Já viram por acaso, um Pai como este? É que eu preferia nem ter nascido, se fosse assim.

Caminhei pela cidade à procura de informações e encontrei duas pessoas falando de uma bruxa que conseguia localizar tudo deste mundo ou no mundo paralelo e optei por experimentar para ver se dava alguma coisa de jeito só que diziam que teria que pagar 500 moedas de ouro.

Para mim isso nem vale um dedo, mas para outras pessoas devem valer uma fortuna dizem que essa bruxa é muito gananciosa.

Consegui o que queria, saindo daquela casa da bruxa, mas nunca imaginei que ela fosse tão nova como eu pensava que as bruxas que conheço são todas velhas com rugas e cabelos todos oleosos.

Mundo Da MagiaOnde histórias criam vida. Descubra agora