Olá ainda não me apresentei sou Cristian Lowes, tenho 20 anos e sou um caçador de demônios.
A minha primeira prioridade é caçar demônios, óbvio.
A segunda prioridade é transar com gostosas que passam por mim.
A terceira é treinar pra caraças, para ser mais forte e poderoso, o bônus disso é ter um corpo de deus que molha calcinhas de qualquer uma.
Sou ou não safado ein???
Não sei quantas é que já peguei mas são muitos.
E sou o típico homem que quando transa nem me lembro do nome da mulher que eu transei.
Já tinha completado a missão e agora estou na floresta andando para ver se encontro algum demônio e caçá-lo.
Tava andando e derrepente ouvi um grito e logo corri para lá. Chegado onde tinha saído o grito encontrei uma gata a ser encurralada por um demônio.
Epaaaa hoje ganhei jackpot, posso caçar o demônio e ainda por cima deixaram uma gata para mim. Hoje é meu dia de sorte.
Sem mais demoras eu tirei a minha faca Serafim e despetei no meio do corpo do demônio e ele foi se desmoronando.
Como previsto, o demônio morreu e a gata estava ali estática ainda, olhando para o chão, raciocinando se calhar.
Eu: Estás bem, flor? - perguntei analisando o corpo dela no chão sem ela reparar.
Ela começou lentamente erguer a sua cabeça para me encarar.
Mas que cara era aquela, meu deus, onde vou arranjar uma gostosa mais gostosa do que ela???
Estendi a mão para ajudá-la a levantar do chão e a mesma aceitou.
Mas que porra de mão era aquela, tão macia e cheirosa.
Não quero saber mas ela vai ser minha hoje.
xxx: Sim, quase ia ter um enfarte, mas sim estou bem - respondeu a minha pergunta.
De certeza que ela não é descendente das sereias??? É porque quem é que têm uma voz tão gostosa.
Eu: Então o quê é que faz aqui uma bela donzela na floresta quase ser devorado por um demónio?
xxx: Ahaaaa estava em casa e vi uma sombra passar por lá e tive curiosidade por isso segui-a, pensei que fosse mulher, mas parece que enganei-me era um disfarce.
Ela estendeu a mão para me comprimentar e aceitei.
xxx: Oi chamo-me Isabel.
Eu: Eu sou o Cristian, mas pode chamar-me de Cris.
Isabel: Obrigado por me ter salvo.
Hum... ainda não sabes o que te espera, gostosa.
Cristian: Não tem problema, gata.
Analisei outra vez o corpo dela, mas desta vez ela reparou.
Os meus olhos já queriam comê-la por inteiro, imagina o meu amiguinho lá de baixo.
Está louco de tensão. Mas claro que tentei disfarçar né???
Isabel: Então vou indo, até em breve.
Virou para ir no mesmo caminho que tinha vindo, mas eu agarrei pelo braço impedido-a de continuar, ela olhou para trás olhando nos meus olhos.
Eita porra... já disse que ela é muito gostosa???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Da Magia
FantasiOi... me chamo Serena, tenho 16 anos e vivia com os meus pais adotivos... Vivia... mas isso todo acabou. Meus pais morreram a minha frente. E eu??? O que faço??? NADA... Para vocês saberem mais sobre mim: eu odeio pessoas que eu amo morrem aos m...