Capítulo XV - Serena

40 8 6
                                    

A pessoa da foto é a Bella.

Eu encontrava-se numa floresta à procura de uma saída, de longe avistei  Jace, corri até ele com todas as minha forças, feliz por ter encontrado alguém que conheço, chegando lá, pôs a minha mão no ombro dele, tentar recuperar fôlego por ter corrido muito. Quando a minha respiração começou a normalizar eu ergui a cabeça com um sorriso na cara para olhar para ele, mas ele não era o Jace que estava ali e sim o moço de olhos azuis, sobressaltei com um susto, desfiz o meu sorriso,  fiquei recuando passos para trás e ele só esboçou um sorriso. Depois o nevoeiro cobriu-o por inteiro e então desapareceu.

Acordei no meio da noite, estranhei porque tive um sonho tão esquesito. Mesmo o mais esquesito que eu já tive.

E também acordei porque sentia calor e sede, no meio da madrugada é muito normal não vêem.

Levantei-me da cama, caminhei até a porta, passei pelo longo corredor e fui dirigindo à cozinha.

Chegando lá, tirei do frigorífico um jarro de água e fui a um dos armários tirar um copo de água.

Despejei a água no copo e fui bebendo.

A água fria escorre pela minha garganta, resfriando o meu corpo.

Enchi mais um copo de água levando à boca.

Estava bebendo a minha água em paz quando avistei no escuro da cozinha uma pessoa a ver-me, levei um susto na mesma hora e por consequência desse ato molhei a minha querida camisola branca de seda.

A pessoa foi aproximando mais de mim e aí reparei que era o Jace.

Conseguia ver ele pela conta da luz lunar que entrava pela janela da cozinha.

Eu: Jace porque estavas a ver-me, beber água e não me disseste nada - disse levando uma mão ao meu coração.

Eu: Quase mataste-me de susto.

Jace: Ah desculpa estava distraído a pensar umas coisas e não te vi chegar e por isso não queria encomodar-te.

Eu: Mas espero que na próxima vez não fiques ai como uma estátua e me assustares.

Jace: Ok - disse olhando para janela da cozinha vendo a lua.

Aí reparei que ele estava sem camisa, SEM CAMISA.

MEU DEUS, o que é aquilo. Já vos tinha dito que ele é muito bonito mas sem camisa, ai, até as mulheres caiem para o lado só olhado para aquele corpo de deus.

Ele voltou a atenção para mim, ficou olhado para minha cara, o olhar dele começou a descer, até chegar ao sítio que eu tinha molhado com água e por azar era nos meus seios.

Ele ficou olhado nos meus seios, isso deixou-me um pouco incomodada, por isso acabei de beber a minha água rapidamente e pôs na mesa.

Eu: Parece que está muito tarde, por isso acho que vou dormir. Boa noite, Jace.

Disse já me afastando de lá, mas uma mão me agarrou e me puxou contra o seu corpo que parece ser mais duro que uma pedra.

Eu: Jace, o que estás a faz....

Ele não me deixou acabar de falar e me beijou.

ELE ME BEIJOU. O que está acontecendo com ele???

Ele pediu a passagem e eu cedi-lhe.

Eu retribui ao seu beijo, não sei porquê.

O beijo dele sabia a vodka e menta.

Só nos separamos do beijo por conta de falta de ar.

Depois o meu cérebro começou a raciocinar.

Mundo Da MagiaOnde histórias criam vida. Descubra agora