Cheguei à casa da Marya e bati à porta, mas ninguém o abrio.
Esperei na porta da casa dela por volta de umas duas horas e nada de ela aparecer.
Então desisti de esperar por ela e fui embora.
Caminhei pela floresta, perdido nos meus pensamentos, sem rumo, revendo o que passei pela vida.
Andei, andei, andei e de repente alguma coisa foi contra o meu corpo, olhei para o chão e vi uma rapariga que tinha esbarrado contra mim.
Ela levantou a cabeça devagar do chão para encarar-me nos meus olhos.
Ela era morena, com olhos castanhos, cabelo ondulado e longo, um corpo com curvas, ela é um pouco baixa mas é linda.
xxx: Desculpa - ela disse rápida, levantou-se apressada e já preparava para ir embora.
Saí do meu transe, antes de ela ir embora, eu segurei-a pelo braço e nesse momento senti um choque pelo tudo o meu corpo.
Eu: Eí.... não é assim que se esberra em alguém e só com uma desculpa rápida possa ir embora.
xxx: Então queres que eu faça o quê ein? Servir-te biscoitos com café? - disse ela irônica.
Nunca ninguém me tratou desta forma, ela é a primeira que me trata assim e não vou deixar só por aqui é que nen sonham.
Sai do meu pensamento quando ela começou a falar outra vez.
xxx: Já pedi desculpas e estou com muita pressa então se faz favor de tirar a sua mão do meu braço.
Não vou deixá-la ir assim tão cedo, só por causa da maneira como ela me tratou é que nén pensar.
Uma ideia surgiu em minha cabeça, vou irritá-la até ficar vermelho de raiva, só pra gozar com ela e se calhar, vai deixar o meu dia mais interessante.
Eu: Têm calma baixinha.
Primeira frase que eu digo, já deixo ela irritada, já é um bom começo. Isso vai ser mesmo muito interessante.
xxx: Primeiro eu tenho nome, segundo não me chame mais de baixinha e terceiro seu maníaco pára de chatear-me e deixa eu passar, ok?
- Porque não tou com paciência para aturar criança aqui.
Ouvi bem ela chamou-me de CRIANÇA. Quem ela pensa que é?
Eu: Só por causa dessa não vou largar-te.
xxx: DEUS, me ajude - falou levando a mão à cabeça.
E eu a olhar para ela sorrindo cinicamente.
Mas que porra é essa porque cada vez que olho nos olhos dela, eu sinto uma coisa estranha no meu estômago? Que nunca senti antes.
Porque ela tira me do sério sempre que me insulta.
Saí outra vez do meu transe quando ela começou a falar.
xxx: Aviso-te pela última vez para me largares ou se não vai haver consequências, mas não da minha parte.
Uma rapariga como ela vai fazer me arrepender, essa foi a melhor piada que ouvi nesses últimos meses.
Eu gargalhei.
Eu: Então qual é a consequência ein?
Ela passou a mão esquerda que tinha uma pulseira na minha cara e aí eu senti um cheiro que vinha da pulseira como uma espécie de perfume que deixou-me tonto e tudo começa a girar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Da Magia
FantasíaOi... me chamo Serena, tenho 16 anos e vivia com os meus pais adotivos... Vivia... mas isso todo acabou. Meus pais morreram a minha frente. E eu??? O que faço??? NADA... Para vocês saberem mais sobre mim: eu odeio pessoas que eu amo morrem aos m...