Bônus parte II - Cristian

56 11 1
                                    

Até agora ainda estou de pé encarando a puta que deu-me um murro na cara.

Não falamos nada, só ouviamos as respirações de cada um que estava ali.

O Adam sendo Adam como sempre, quebrou o silêncio com um limpar de garganta que tinhamos instalado até agora.

Adam: Isabel este é a Bella e outro é...

A Isabel cortou o Adam e começou a falar.

Isabel: Cristian né - Falou um pouco fria, grossa.

Acho que ela deve estar furiosa por aquilo que eu fiz, mas ela não é a única que está com raiva, quem ela pensa que é para dar um soco na minha cara???

O destino deve estar a brincar comigo, não??? Logo tinha que ser ela, se ela fosse a minha novata ia ver o que fazia com ela. 

Saí do meu pequeno transe, quando o Adam começou a falar outra vez.

Adam: Vocês se conhecem? - fez uma careta.
 
Silêncio.

Adam: Okay, então como vocês se conheceram? - olhou para mim e  para Isabel várias vezes.

Adam: É que parece que conheceram de uma forma não muito vulgar para ficarem a olhar um para outro como se vêem quem é que vai matar quem primeiro - disse apontando para mim e depois para o Cristian a sorrir.

Eu/ Cristian: Pois é - ainda nos encarando.

Tavamos parecendo umas crianças jogando o jogo quem desistia primeiro e adivinha quem é que ganhou???

Ela bufou.

Então quer dizer que eu ganhei.
...

Isabel: Acho que está demasiado tarde, por isso já vou dormir. Boa noite a todos.

Ela antes de sair de lá, encarou-me com um olhar mortal que diz "isto ainda não acabou por aqui é que não vai não... ".

Depois ela subiu as escadas rapidamente, indo para o quarto.

E agora lá vai o interrogatório dos meus queridos colegas de trabalho.

Dianne: Okay, que clima era aquele??? O que ela te fez, para ficares assim??? Ou melhor o que tu fizeste para ela ficar assim???

Anne: Ela é legal, deves ter feito uma asneira das grandes para ela  ficar assim tão má contigo. Até tá espacada na cara dizer eu te odeio do fundo do coração - disse sorrindo.

Bella: Eu esperava melhor de ti Cristian - disse sorrindo.

Adam: Eu também - Pós o braço no ar.

Adam: Parece que és pior que o Jace - disse sorrindo.

Jace: Alguém pediu-te opinião???
Adam: Não.

Jace: Então cala-te e mais, eu ainda estou aqui, está bem???

Jace: Eu não sou invisível.

Adam: Para mim és - disse sorrindo

Dianne: Parecem criancinhas - disse rindo

Anne: Dianne eles não parecem, eles são criancinhas que é diferente.

Eu: Cala a boca vocês todos! - disse já irritado.

Dianne: Manda-lá calar todos então, como vais fazer isso ãn??? - Fez uma careta

Subi as escadas e fui direto para o meu quarto, entrei, tomei um duche, tive de tratar das hematomas e deitei na cama pensado em todo que passei hoje.

Hoje de certeza que fui o pior dia da minha vida.

Os meus pensamentos foram parar em Idabel, no seu corpo magnífico, seu cheiro, sua voz e claro também da sua bunda redonda e gostosa.

Mundo Da MagiaOnde histórias criam vida. Descubra agora