A pessoa da foto é Dianne.
Se bem que ele não tenha queimado a cara, embora esteja com o rosto um bocado mais inchado dos dois lados.
Ele estava pior que última vez que o encontrei, umas horas atrás tinha lhe dado um murro deixando a cara dele inchado de um lado.
Mas agora ele tinha algumas hematomas na cara, um corte no lábio inferior e ainda tinha outro lado da cara inchado que eu não lhe tinha dado.
Ok não é para me gabar mas acho que ele merece muito mais que aquilo que eu dei. Sim ou não?
Ele encarou-me com os olhos arregalados e eu nesse momento estava de pé com os braços cruzados no meio do peito olhando-lhe com cara de raiva, dizendo pelo olhar que queria era dar-lhe mais e mais socos. Por ele me ter palpado a minha BUNDA. E quase me Violado.
Quando eles chegaram " a rapariga e o Cristian" toda a gente se calou e o clima começou a ficar um pouco tenso porque estava encarar o Cristian por longos minutos, mas alguém o interrompeu com um limpar da garganta e claro tinha de ser o Adam.
Adam: Isabel este é a bella e outro é...
Eu não deixei ele acabar de falar porque o interrompi.
Eu: Cristian né - Falei um pouco fria e grossa do que eu esperava.
Têm de dar-me um desconto tá bem? Quem é que reagiria bem com uma pessoa por ter te salvado de um demônio, depois querer violar-te só por troca de ter salvo ein?
Ainda por cima têm de ter uma pontaria de caraças para também ele ser o meu companheiro de luta? Ninguém merece isto.
Adam: Vocês se conhecem? - fez uma careta.
Se o Adam não tivesse quebrado o silêncio estavamos ainda nos encarando uns aos outros.
Adam: Okay, então como vocês se conheceram? - olhou para mim e para Cristian várias vezes.
Adam: É que parece que conheceram de uma forma não muito vulgar para ficarem olhar um para outro como se vêem que é que vai matar quem primeiro - disse apontando para mim e depois para o Cristian a sorrir.
Eu/ Cristian: Pois é - ainda nos encarando.
Bufei, não querendo ficar ali muito mais tempo a encarar a cara dele, ainda por cima não queria que todos soubessem que quase fui abusada por um colega daqui.
Acho que não vão acreditar em mim porque ainda sou nova aqui e não tenho a confianca de todos ao contrário do Cristian, é a palavra dele contra a minha e de certeza que ele ganha porque quem é que ia confiar numa estranha como eu?
Por isso decidi cheguei a uma conclusão.
Eu: Acho que está demasiado tarde, por isso já vou dormir. Boa noite a todos.
Antes de sair de lá, encarei-o com um olhar mortal que diz "isto ainda não acabou por aqui é que não vai não... ".
Depois subi as escadas rapidamente, passei pelo longo corredor e entrei no quarto.
Tomei um duche, vesti uma camisa que estava no armário e caí na cama.
Parece que amanhã o dia vai ser longo e se calhar também chato.
Tive a pensar como me vingar ao Cristian mas logo adormeci com alguns pensamentos na mente.
******************************
A luz invadiu os meus olhos e acordei num pulo, olhei para o relógio do quarto e marcava 7h55.
Dei um suspiro de alívio, por não ter dormido demais. Levantei, tomei outro duche, escovei os dentes, vesti uma blusa preta justa, umas calças de treino, umas botas de combate, pentiei os cabelos e fiz um rabo de cavalo alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Da Magia
FantasyOi... me chamo Serena, tenho 16 anos e vivia com os meus pais adotivos... Vivia... mas isso todo acabou. Meus pais morreram a minha frente. E eu??? O que faço??? NADA... Para vocês saberem mais sobre mim: eu odeio pessoas que eu amo morrem aos m...