Acordei de manhã bem cedo, dirigi-me para a casa de banho, tomei um duche, fiz os meus higienes.
Mudei de pijama e vesti o vestido, usei o meu colar e a pulseira que estavam em cima da cabeceira, pentiei o meu cabelo e deixei-o solto.
Desci para lá em baixo usando a mesma roupa que usei ontem sabem é que não tenho muitas roupas e por isso estou no modo econômico de roupas.
Vi o Gay a preparar o pequeno almoço na cozinha e fui até ele.
Eu: Bom dia Gay.
Gay: Bom dia, Serena, dormiste bem?
Eu: Mais ou menos.
Enquanto ele ia pôr os pratos na mesa, eu lembrei de uma coisa.
Eu: Gay, vamos fazer o quê, hoje?
Gay: Hoje, tu vais ficar em casa e eu vou tratar de alguns assuntos importantes que tenho de resolver na aldeia.
Gay: E antes de perguntares se tu podes ir comigo para a aldeia?
Desculpa, Serena, mas não podes ir.Eu: Porquê?
Com uma cara muito a sério.
Gay: É demasiado arriscado porque na aldeia à muitos demónios e espiões do Victor, por isso é melhor ficares em casa.
Eu: Eu sei defender, não te preocupes.
Gay: Então defende-te em casa e não saias daqui, percebeste.
Eu cruzei os meus braços e ergui as minhas sobrancelhas e disse:
Eu: Está bem, convenceste-me.
Depois de acabar a conversa, ele acabou de preparar o pequeno almoço e eu sentei-me para comer.
Estava comendo a minha panqueca em paz, mas ele quebrou o silêncio.
Gay: Então já escolheste o teu novo nome?
Eu: Já.
Eu: Vou chamar-me de Isabel, só que ainda não tenho o sobrenome certo.
Gay: Isabel Sparks, pode ser.
Eu: Não é assim tão mau, pode ser esse sobrenome.
Gay: Ok.
Eu: Então já não precisas do teu disfarce do velho? Para eu chamar-te de avô?
Ele: Mudanças de plano.
Eu: Então porquê?
Gay: Antes era para tu ficares aqui por mais algum tempo e aí devias chamar-me avô quando estivesse disfarçado para os inimigos, mas já não é uma ideia muito boa por isso agora é diferente, cada minuto que estiveres aqui estás mais em perigo porque o Victor já sabia da tua existência neste mundo, mas não te encontrava e tu para ele vais ser uma grande ameaça.
Agora à muitos demónios soltos por todo os lados e as pessoas refugiam para as aldeias e para as cidades, porque lá eles estão mais seguros e ficam protegidos em vez de andarem sozinhos pela floresta.
Por isso é que mostrei-te o meu aspeto verdadeiro para depois sairmos daqui vivos e chegar outro sítio que não esteja sobre o controlo do Victor e ficarmos são e salvo.Gay: Serena, cada dia que passas aqui é como um espécie de jogo para ele e se ele nos caçar com os demónios, este mundo está perdido, percebeste.
Eu abanei a cabeça em afirmativo.
Eu: Como é que à tantos demónios espalhados por aí?
Gay: É melhor não saberes.
Eu: Porquê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Da Magia
FantasyOi... me chamo Serena, tenho 16 anos e vivia com os meus pais adotivos... Vivia... mas isso todo acabou. Meus pais morreram a minha frente. E eu??? O que faço??? NADA... Para vocês saberem mais sobre mim: eu odeio pessoas que eu amo morrem aos m...