Acordei e levantei-me devagar na cama.
Coçei a minha cabeça, devido às dores, olhei ao meu redor e vi que estava num quarto desconhecido.
Eu: Merda... o que eu fiz??? - disse pondo as duas mãos na minha cabeça.
Tentei lembrar o que fiz na noite anterior...
( segundos depois )
Só me lembro de ter ficado bêbada na discoteca e estava a dançar que nem uma louca descontrolada...
Tentei lembrar o que mais eu fiz, na noite passada, mas não me ocorria nada sem ser borrões e dor de cabeças.
Fiquei minutos paradas só a olhar para um objeto fixo do quarto, tentando lembrar o que se passou na noite anterior, mas não funcionou bem.
Saí do meu transe e comecei a voltar para a realidade.
Reparei que o quarto era masculino, por isso deve ser de um homem.
As paredes do quarto eram pretos e brancos, as roupas eram quase todas pretas e se não fossem os móveis, eu diria que o quarto era todo preto
Mas reparei que o quarto era bem arrumado para um homem, porque os rapazes que eu conheço que são poucos, todos eles eram desarrumados.
Sentei-me na cama e fui aí que reparei que a minha roupa tinha sido mudada.
Estava apenas de roupa interior e vestida com uma camisa larga.
Suponho que seja de quem me tenha salvado de eu fazer asneiras ou tenha me tirado as roupas só mesmo pra medir o meu corpo... ?
Cruzei os braços de forma defensiva nos meus ombros e abanei a cabeça para tirar esses pensamentos negativos da cabeça.
Não... não... não pode ser...
Fiquei tão concentrada a pensar nas possibilidades que tinha me acontecido na noite anterior, que não reparei, que tinha uma pessoa saído da casa de banho.
Quando vi a pessoa, fiquei sem reação...
Ok, queria dizer fiquei de boca aberta...
Pois... não acreditei quem é que tinha saído do banheiro, só com uma toalha na cintura e com o cabelo e o corpo todo molhado.
Não conseguia tirar os olhos daquele corpo, não sei porquê, parecia que estava colado como um ímã e não se desviava.
Mesmo eu sendo aquelas pessoas que nem reparo muito no corpo dos rapazes...
PARÁ DE PENSAR NISSO, O QUE ESTÁ A PASSAR CONTIGO?! - gritou o meu subconsciente.
Eu não sou assim...
Ao mesmo tempo, ter uma luta interna, pensando o que está acontecendo comigo.
Serena ACORDA pra vida mulher, estás a pensar no corpo de um homem, enquanto tens coisas muito mais importantes para fazer na vida...
xxx: Então estás a gostar do que estás a ver? - disse sorrindo malicioso
Eu fiquei corada no mesmo instante...
eu: Ah... Claro que não... Seu idiota - disse encolhendo-me mais.
Eu: Eu já vi corpos melhores que o teu - disse mentindo descaradamente para ele.
Jace: Ai, ai, Isabel... não sabes mentir nem um pouco - disse sorrindo.
Ele dirigiu a uma gaveta, de lá dentro, tirou uma toalha e então, começou a secar os cabelos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Da Magia
FantasyOi... me chamo Serena, tenho 16 anos e vivia com os meus pais adotivos... Vivia... mas isso todo acabou. Meus pais morreram a minha frente. E eu??? O que faço??? NADA... Para vocês saberem mais sobre mim: eu odeio pessoas que eu amo morrem aos m...