Capítulo 8

809 43 7
                                    

Vocês vão enjoar dessa música, mas é por uma boa causa :)

---------


Deitei no sofá e ele ficou por cima de mim. Continuamos nos beijando até que faltou luz. A única coisa que iluminava o apartamento era a luz da Lua, e isso porque a cortina estava um pouco aberta.
Eu: Chris eu tenho medo do escuro.
Chris: Não se preocupa. Eu tô aqui com você. – respirei fundo e voltamos a nos beijar. Ele se aproximou mais e pude sentir sua dureza. Soltei um gemido baixo quando ele roçou em mim. Tirei a camisa dele e passei a mão por suas costas macia. Mordo sua orelha e ele suspira. Ele tira a minha blusa e lambe meu pescoço. Depois tira meu sutiã e lambe um dos meus seios, apertando o outro. Solto gemidos baixos e então ele coloca a mão por dentro da minha calcinha. Passa seus dedos delicadamente, e sorri quando percebe a minha lubrificação. Nos beijamos novamente e então ele tira minha calça do pijama e a calcinha ao mesmo tempo. Vai descendo com sua boca, até invadir minha intimidade com sua língua. Abri mais as pernas e com uma mão segurei seu cabelo, e a outra segurei na cortina. Soltei alguns gemidos altos, e após chegar ao ápice, puxei a cortina com tanta força que ela despencou e caiu em cima de mim e do Chris. Ele ficou assustado, enquanto eu estava tentando me recompor. Depois de um tempo começamos a rir, daqueles bem atrasados sabem? – O que foi isso?
Eu: Eu puxei a cortina com força demais... Desculpa.
Chris: Tudo bem... Tô falando do que aconteceu entre a gente.
Eu: Ah...
Chris: Gostou?
Eu: Muito.
Chris: Também gostei. – ele ficou em cima de mim e nos beijamos.
Eu: Droga! Sem luz não dá pra tomar banho. – ele ri.
Chris: É... Vai ter que ficar assim até amanhã.
Eu: É o jeito. – ele sai de cima de mim e eu coloco a roupa. Vou no banheiro me limpar um pouco e já escovo os dentes. Ele entra no banheiro e faz o mesmo.
Chris: Quer dormir comigo?
Eu: Adoraria... Mas não sei.
Chris: Vamos só dormir... Apesar que já aconteceram coisas a mais ali na sala.
Eu: É eu sei... Ah, vou dormir sim. – fui pro quarto e fiquei esperando ele. Tive que deixar a lanterna do celular ligada. Então ele entra, tira a roupa e fica apenas de cueca. Ele deita e eu tiro meu pijama. – Tá calor. – jogo o pijama no chão, deito e abraço ele, depois fico passando os dedos em seu cabelo.
Chris: Você vai voltar?
Eu: Pra cá?
Chris: Sim.
Eu: Não sei. Talvez.
Chris: Vou sentir sua falta.
Eu: Eu também vou... – ele passa seus dedos pelas minhas costas. – Passei um bom tempo desejando seu abraço, e ganhei mais do que isso. – ele dá uma risada leve.
Chris: Melhor coisa que você fez foi ter vindo aqui me procurar.
Eu: Eu pensei que ficaria contigo no máximo 1 hora... E até amanhã serão 48 horas.
Chris: É... As coisas aconteceram tão rápidas.
Eu: Muito rápidas. Mas eu não me arrependo.
Chris: Também não me arrependo de nada. – ficamos em silêncio, e então eu acabei dormindo... Acordei e o Chris tava deitado em cima de mim. Estava tentando respirar e não conseguia. Comecei a chama-lo e tentei sacudi-lo até que ele acordou e levantou.
Eu: Não sou travesseiro Chris. – ele ri.
Chris: Eu sei. Desculpa. – olho no celular e são 11h. A luz já tinha voltado, então tomei um banho rápido, me sequei e me vesti, coloquei uma calça jeans, all star, uma blusa do Elvis e amarrei o cabelo. Arrumei minhas coisas, e por sorte o raposinho coube na bolsa. Fomos almoçar e depois fomos para o aeroporto. O clima não era dos melhores. Vontade de chorar me resumia, mas eu segurei por causa dele. Seu olhar estava triste e meu coração estava apertado por ter que deixa-lo. – Acho que é isso né. Você tem que ir fazer o check in ainda.
Eu: É... – abraço ele o mais forte que eu consigo e ele também me aperta forte. – Promete que não vai me esquecer?
Chris: Prometo. Não tem como isso acontecer. – sorrio e nos soltamos. Ficamos nos olhando por um tempo, então ele me puxa e me dá um beijo. – Se cuida. – assenti.
Eu: Tu também.
Chris: Tem uma coisa pra você na bolsa, mas só veja em casa. – assenti. – Até a próxima.
Eu: Até... – tive que criar coragem e fui indo fazer o check in. Olho pra trás e ele sorri. Queria ter dito que eu o amo, mas talvez isso causasse uma pequena confusão. Eu amo ele como meu ídolo, porém não sei dizer o que senti com tudo que aconteceu. Talvez tenha sido o momento ou uma vontade. Ou talvez, só talvez tenha sido outra coisa. Depois do check in, vou para a sala de embarque e o vejo saindo do aeroporto. Então o que eu estava tentando segurar, começa a escorrer pelos meus olhos.

-----------

Tô morrendo com esse capítulo :') 

All for you - Christian FigueiredoOnde histórias criam vida. Descubra agora