Entramos no carro do Daniel e ficamos rodando pra ver qual hotel tinha disponível e qual tinha um preço acessível. Eram poucos os que tinham vagas, e eles não me deixaram escolher um. Já eram 19h, então fomos num último hotel próximo ao edifício do Chris. Não era um hotel muito legal, se é que me entendem.
Daniel: Não é que eu esteja te mandando ficar aqui, mas daqui a pouco eu tenho que buscar a Stephanie.
Lukas: A Thays vai lá me ver também.
Eu: Não se preocupem podem ir. Eu dou meu jeito.
Daniel: Tem certeza?
Eu: Sim.
Lukas: Quer ir com a gente? – e ficar segurando vela? No, obrigada.
Eu: Não precisa. Vão logo. – abraço eles, eles se despedem do Chris e vão.
Chris: Só restou meu humilde apartamento.
Eu: Não Chris... Não é bem assim.
Chris: Por que não?
Eu: Sei lá. Tu chama as outras meninas que vão te ver pra dormir lá?
Chris: Algumas só. – olho pra ele com cara de bunda. – Brincadeira. – suspiro. – Mas sério. Cada um dorme em um quarto e amanhã eu vou com você no aeroporto, tentar comprar a passagem. – fico encarando ele por um tempo.
Eu: Tudo bem. Obrigada. – ele sorri e vamos até o apartamento dele. O porteiro fica nos olhando e começamos a rir. Chegando lá, ele abre a porta e entra. Entro logo em seguida e pulo no sofá. – Sempre quis fazer isso. – ele ri.
Chris: Tá com fome?
Eu: Um pouco.
Chris: Sushi ou pizza?
Eu: Sushi... A gente racha. – ele liga e pede, chegará em pouco tempo. Ficamos sentados no sofá assistindo TV. Então ele começou a ver as fotos que tiramos e postou uma com a legenda "Uma fã muito lokona <3", e justo a foto que estávamos lambuzados. - Me manda todas as fotos. – ele assente e eu passo meu número pra ele. – Nunca imaginei que um dia teria o número de Christian Figueiredo.
Chris: E eu nunca imaginei que passaria meu número pra uma fã. – rimos.
Eu: Chris... Por quê? Por que tá fazendo isso por mim? Por que quis ficar tanto tempo comigo?
Chris: Sei lá. Você é diferente. Eu senti isso quando te vi lá, me esperando.
Eu: Não sou não. Sou igual a todas. Só que um pouco mais corajosa. – ele passa seu braço por trás e encosta a mão no meu ombro. – Eu não consegui falar ainda, mas eu te amo tanto.
Chris: Eu sei.
Eu: E amo quando você sorri. – ele ficou sem jeito e então resolvi pedir vídeos para as minhas amigas. Tentei falar com a Maju, mas ela só visualizou. Se eu conseguir comprar outra passagem, vou ter que pegar um taxi até a casa dela. Mas penso nisso depois. A comida chegou e atacamos. Depois eu dei um jeito na louça e ele foi tomar banho. Terminei a louça e fiquei esperando ele sair do banheiro. Deixei minha roupa separada e então ele apareceu só de toalha. Fiquei vermelha.
Chris: Desculpa. Não tô mais acostumado com gente em casa.
Eu: Tudo bem... Já pensou se tivesse aparecido nu? – ele riu. – Tem uma toalha pra mim?
Chris: Claro. – ele foi buscar uma toalha e me entregou. Fui para o banheiro e tomei um banho bem gostoso. Vesti um pijama e escovei os dentes. Fui obrigada a mandar uma foto para o meu grupo daquele banheiro. Depois saí e fui procurar o Chris. Ele tá no quarto dele. A porta tá aberta, mas mesmo assim bati. – Oi. – ele me olha. – Que pijama maneiro.
Eu: É broxante esse pijama cheio de vacas. – rimos. Fiquei olhando todos os presentes e todas as cartas. Até que vi a raposinha que dei pra ele. – Eu que te mandei. – apontei pra raposinha e ele pegou e cheirou.
Chris: Tem um perfume bom.
Eu: Acho que na carta eu disse pra ti tomar cuidado pra não morrer asfixiado com tanto perfume. – ele sorri e coloca a raposinha na cômoda. Depois fomos para a sala e ficamos assistindo filmes de comédia. Quando eram umas 2h da manhã resolvemos ir dormir. Fui para o quarto e estendi um cobertor para eu me cobrir. Então deitei e ele apareceu na porta.
Chris: Vou deixar as portas abertas. Qualquer coisa pode me chamar.
Eu: Tá bom.
Chris: Boa noite... Quer dizer, boa madrugada. – ri.
Eu: Boa madrugada. – ele sorriu e foi para o quarto dele. Fiquei pensando "Caralho, tô no apartamento do Christian e ainda ele me deu boa noite. Ah e tomei banho no banheiro dele. Só pode ser um sonho." Então lembrei que daqui a pouco vou ter que acordar e bateu o desespero. Chorei um pouco e então tentei dormir, mas não consegui. Levantei e fui até o quarto dele. Ele já estava dormindo. Sentei no chão bem devagar pra não fazer barulho, e fiquei observando ele dormir por um tempo. Ele é um anjinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All for you - Christian Figueiredo
FanficAté onde você iria pelos seus sonhos? E se você tivesse que escolher entre duas coisas importantes? Qual o preço que se paga por se apaixonar pelo seu ídolo? Será que no fim cada escolha vale a pena? Pandora Duarte é uma menina sonhadora que já foi...