Não esqueçam de ouvirem a música deles ❤
-
Acabei cochilando no chão do quarto dele, mas acordei logo depois e fui para o quarto. Deitei naquela cama gostosa, me cobri e dormi feito uma pedra... Uma claridade invadiu o quarto e eu me espreguicei. Olhei para o lado e no chão tinham pétalas de rosas. Fui seguindo as pétalas que davam até o sofá, e lá havia um pacote. Meu nome estava escrito nele e eu peguei para abrir.
Chris: Feliz Aniversário. – olho pra trás e ele está encostado na parede com as mãos no bolso. Ele está vestido com uma calça preta, uma camisa branca e uma touca cinza.
Eu: Chris... – corri e pulei no colo dele e caímos no chão. – Tu lembrou. – saí de cima dele e fiquei deitada ao seu lado no chão.
Chris: Claro... Abre logo.
Eu: Não precisava, sério. Só de ter ficado aqui já foi o melhor presente que eu poderia ter ganhado.
Chris: Bobinha. – abri o presente e era um raposinho, igual ao que eu dei pra ele, só que masculino.
Eu: Que fofo. – cheirei. – Tem seu cheiro.
Chris: É... Pra você não esquecer desse aniversário.
Eu: Nunca vou esquecer. – dei um beijo na bochecha dele. – Vamos registrar esse momento. – ele pegou o celular dele, porque a câmera é mil vezes melhor que a do meu, e tiramos algumas fotos. – Não esquece de me mandar depois.
Chris: Claro. – levantamos e tomamos café. Depois eu troquei de roupa, ele colocou o tênis e fomos até o aeroporto. Tinha uma filinha lá, mas nada tão demorado. Quando chegou a minha vez, a moça disse que os voos econômicos estavam lotados.
Eu: Acho que vou voltar pra casa então.
Chris: Vê quando tem voo pra lá. – perguntei e a moça falou que tem um econômico amanhã as 14:15h pra Floripa. Eu disse que tudo bem e tive que pagar uma taxa por ter mudado as rotas. Saímos do aeroporto e mandei mensagem pra Maju.
~ Mensagem on ~
Eu: Maria Júlia não fica assim comigo... Se tu me deixasse explicar seria bem melhor. – logo ela responde.
Maju: Tudo bem Pandora. Fale.
Eu: Cara, eu tava conhecendo São Paulo com o Chris, o Dani e o Lukas e perdi o horário. – muito direta.
Maju: Isso é sério?
Eu: Sim... Se tu quiser te mando as fotos.
Maju: Manda sim... E tudo bem. Sério mesmo, não quero ficar brigada com você. E se fosse eu no seu lugar teria feito a mesma coisa.
Eu: Tu me perdoa?
Maju: Claro ❤
Eu: ❤❤. – enviei algumas fotos pra ela e depois guardei o celular pra conversar com o Chris.
~ Mensagem off ~Ficamos nos olhando por um tempo.
Chris: Então...
Eu: Chris...
Chris: Pode ficar lá sim. Tô gostando de ter você por perto. – sorri.
Eu: Como sabia que eu ia perguntar isso?
Chris: Não sei... Mas imaginei. – abracei ele. – Onde quer comemorar seu aniversário?
Eu: Onde tu quiser.
Chris: Opa.
Eu: Há há há engraçadinho.
Chris: Quantos anos você tá fazendo?
Eu: 20.
Chris: Sério? Pensei que já eram uns 80.
Eu: Essa é a SUA idade. – ele ri. Resolvemos ir no cinema e depois tomar chocolate quente. Almoçamos bem tarde, mas isso não era problema. Passamos a tarde no Ibirapuera, deitados na grama olhando pro céu. – Sabe o que isso tá me lembrando?
Chris: O que?
Eu: Aquele desenho... UP – Altas Aventuras.
Chris: Pior que é mesmo. – bom aí apareceu umas doidas pulando em cima dele e quase me fazendo comer grama. Não eram muitas meninas, mas acho que o rosto dele ficou um pouco arranhado. Ele tirou fotos e deu autógrafos, então depois de uma eternidade, quando estava quase anoitecendo, elas foram embora. – Vamos também?
Eu: Sim, vamos.
Chris: Elas ficaram com ciúmes de você.
Eu: Por quê?
Chris: Por causa da foto que eu postei.
Eu: Normal... Eu também ficaria. – ele riu e fomos pro apê dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All for you - Christian Figueiredo
FanficAté onde você iria pelos seus sonhos? E se você tivesse que escolher entre duas coisas importantes? Qual o preço que se paga por se apaixonar pelo seu ídolo? Será que no fim cada escolha vale a pena? Pandora Duarte é uma menina sonhadora que já foi...