Passamos a tarde juntas com o Rafa. Saímos para passear e depois voltamos pra casa. Eu e a Maju ficamos no meu quarto enquanto o Rafa foi tomar banho.
Eu: Então... O que fez ontem enquanto eu estava ocupada?
Maju: Grudei no Júlio que ele quase me jogou no meio da rua. - rimos. - Mas é tão bom abraçar ele e sentir o cheiro dele.
Eu: Te entendo.
Maju: Depois fiquei conversando com o Rafa.
Eu: Hmm danadinhos. - ela riu. Recebo uma mensagem. É o Christian.
~ Mensagem on ~
Chris: Fico feliz em saber que vc tá seguindo sua vida.
Eu: Tá falando do que?
Chris: Vc e o Igor.
Eu: Quem te contou?
Chris: Não importa.
Eu: Realmente Christian, NÃO IMPORTA MAIS NADA. Então não venha encher meu saco.
Chris: Eu sei. Seja feliz.
Eu: Vc também. - fico esperando, mas ele não manda mais nada.
~ Mensagem off ~
Começo a chorar e a Maju me abraça.
Maju: Não gosto de ver você assim.
Eu: Desculpa, mas eu tenho que colocar pra fora.
Maju: Pode colocar.
Eu: Desculpa mesmo... Tu veio aqui pra gente ficar feliz juntas e eu aqui chorando.
Maju: Não tem problema... É pra isso que servem as melhores amigas. - sorrimos uma para a outra e o Rafa entra no quarto.
Rafa: O que aconteceu?
Eu: O Chris me mandou uma mensagem.
Rafa: Falando o que?
Eu: Ele sabe de mim e do Igão.
Rafa: Não fui eu que contei, eu juro.
Eu: Tudo bem Rafa... Não tem importância. - ficamos em silêncio por um tempo olhando para a cara do outro.
Rafa: Vamos sair pra jantar?
Maju: Aonde?
Rafa: Em algum restaurante... Só nós 3.
Eu: Pode ser... Comer o que?
Rafa: Camarão à milanesa.
Eu/Maju: Oba.
Rafa: Eu vou me arrumar.
Maju: Eu vou tomar banho ainda.
Eu: Vai lá enquanto eu me arrumo. - o Rafa vai para o quarto dele, a Maju vai para o banho e eu fico pensando em que roupa colocar... Acabo colocando uma calça jeans, uma blusa do Bon Jovi e uma jaqueta preta, e calço meu all star. Deixo meu cabelo preso só de um lado, passo lápis de olho e um batom clarinho. Depois que termino de me arrumar a Maju entra no quarto. - Vou deixar tu se arrumar.
Maju: Tudo bem... - vou para a sala e encontro o Lukas.
Lukas: E aí... Gostou do meu presente?
Eu: Claro né...
Lukas: Você tá legal? Digo... Você tá feliz?
Eu: Sim Lukas... Eu tenho os melhores amigos do mundo, eu seria idiota se eu não tivesse feliz. - ele sorri e me abraça forte.
Lukas: O que eu quis dizer na verdade, é sobre ontem.
Eu: Ah... Sobre eu e o Igão.
Lukas: É... Eu não quero ver você sofrendo.
Eu: Não se preocupa, isso não vai mais acontecer. - o Rafa aparece e ficamos esperando a Maju, então logo ela chega e vamos para o restaurante. O restaurante tá um pouco cheio, e enquanto ficamos esperando eles servirem, meu celular apita. É o Igão dizendo que quer falar comigo, falo onde eu to e espero ele chegar. Quando ele chega, me avisa e eu vou lá pra fora. Toco no ombro dele. - Oi.
Igor: Oi.
Eu: Não dava pra esperar?
Igor: Não... eu preciso falar.
Eu: Fala.
Igor: Eu conversei com o Chris, eu contei pra ele...
Eu: Por que tu fez isso? - aumento o tom da minha voz e ele me segura firme com seus braços.
Igor: Ele é meu amigo... Quer dizer, acho que não é mais, mas ele era e tinha que saber. - abaixo a cabeça e ele toca meu rosto.
Eu: Não precisava ter contado, isso não vai se repetir.
Igor: Quem disse? - ele me beija e eu retribuo. O beijo dele é gostoso, excitante. Paramos o beijo pra respirar. - Quem tá aí com você?
Eu: A Maju e o Rafa.
Igor: Posso jantar com vocês?
Eu: Ah eu não sei...
Igor: Por favor.
Eu: Tá bom. Vamos. - entramos e sentamos um ao lado do outro. - Temos companhia. - eles se cumprimentam. - Faz muito tempo que chegou a comida?
Maju: Faz um pouquinho. - começamos a comer e comemos tanto que começamos a passar mal. Pagamos e fomos indo pra casa. A Maju e o Rafa foram se carregando praticamente e eu e o Igão ficamos pra trás.
Eu: Consegue ir pra casa sozinho?
Igor: Consigo.
Eu: Então tchau.
Igor: Só isso? - paramos e eu fico olhando para os lados pra ver se não tem ninguém. O Rafa e Maju param também.
Eu: Podem ir, eu já alcanço vocês. - eles continuam andando e o Igão coloca o capuz e nos beijamos. Depois saio correndo pra alcançar os dois pamonhas. Vamos em silêncio até chegar em casa, depois o Rafa vai para o quarto dele e eu e a Maju vamos para o meu quarto. Colocamos o pijama e deitamos.
Maju: Achei que ia ter que dormir no quarto do Rafa de novo.
Eu: Para de chatice. - ela ri. - Já tens que ir amanhã mesmo?
Maju: Infelizmente.
Eu: Que horas seu pai passa aqui?
Maju: Acho que de tarde.
Eu: Ah, então vamos ter um tempo juntas ainda.
Maju: Sim. - ficamos conversando por muito tempo, falando merda na verdade e depois fomos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All for you - Christian Figueiredo
FanficAté onde você iria pelos seus sonhos? E se você tivesse que escolher entre duas coisas importantes? Qual o preço que se paga por se apaixonar pelo seu ídolo? Será que no fim cada escolha vale a pena? Pandora Duarte é uma menina sonhadora que já foi...