Capítulo 25

480 22 0
                                    

Ficamos nos olhando por um tempo.
Eu: Oi Christian, o Rafa ta no quarto dele. – ele continua me olhando em silêncio. – Pode ir lá, não tem ninguém.
Chris: Você ta sozinha?
Eu: Praticamente. – ele me abraça apertado, mas eu consigo empurrá-lo. – Ficou doido?
Chris: Você não soube o que aconteceu?
Eu: Sei... O bebê de vocês...
Chris: É... Podemos ficar juntos agora. – ele tenta me beijar e eu dou um chute no saco dele.
Eu: Eu não acredito que tais falando isso, enquanto a tua mulher ta em casa chorando.
Chris: Ela não é mais nada minha.
Eu: Mesmo assim, o filho não era só dela... E enquanto ela ta lamentando essa perda, tu vem atrás de mim como se nada tivesse acontecido e acha que eu vou ficar contigo depois de tudo.
Chris: A culpa não foi minha.
Eu: Em partes foi, porque se tu tivesse ficado em casa aquela noite isso não teria acontecido. – ele respira fundo e vai para o quarto do Rafa. Começo a respirar bem devagar, pra não deixar as lágrimas rolarem. Em poucos minutos o Igor chega e vamos para o meu quarto.
Igor: O que aconteceu?
Eu: Nada... Por que?
Igor: Você não ta legal.
Eu: To sim... É impressão sua.
Igor: Não é... Você ta assim por causa do Chris?
Eu: Não. – ele me olha nos olhos. – O Chris ta aqui.
Igor: Onde?
Eu: No quarto do Rafa.
Igor: Vocês fizeram alguma coisa?
Eu: Não... Ele tentou me beijar, mas eu não deixei. – ele abaixa a cabeça. – Eu gosto muito de você e ninguém vai mudar isso.
Igor: Mas você não esqueceu ele ainda.
Eu: Esqueci... O problema é que ele acha que eu vou perdoá-lo, e continua fazendo coisas que não me agradam, coisas que me machucam... Ele sabe que estamos felizes juntos e não aceita. – ele sorri e nos beijamos. Tiro a camisa dele e ele a minha. Deito e ele fica por cima de mim. Ele beija meu pescoço e desce até minha barriga, depois tira meu short e minha calcinha. Passa sua língua levemente na minha intimidade e eu fico me contorcendo de prazer. Ele para e trocamos de posição. Tiro sua bermuda e cueca e chupo seu membro. Depois subo passando a língua por seu corpo.
Igor: A porta ta trancada?
Eu: Claro. – coloco a camisinha em seu membro, subo e começo a me movimentar em cima dele. Experimentamos várias posições, até chegarmos ao ápice juntos. Deitamos e ficamos em silêncio. – Vamos para o banho?
Igor: Vamos. – pego duas toalhas e vamos para o banheiro. Tomamos banho juntos, sem safadezas, e voltamos para o quarto. Colocamos a roupa e depois vamos até a cozinha comer. Ficamos até tarde juntos e então ele vai pra casa. Amanhã é outro dia.

- 6 meses depois –

Hoje começa minha mudança. O Igão e a minha mãe, compraram um apartamento pra mim, e estou louca pra arrumar a decoração e tudo mais. Os meninos ficaram um pouco tristes, porém entenderam... Depois que tudo estava no lugar, eu e o Igor sentamos no tapete na sala.
Eu: Você vai ficar aqui comigo né?
Igor: Claro.
Eu: Não gosto de ficar sozinha.
Igor: Eu sei. – dou um selinho nele e vou para o banho. Ele pede uma pizza, e então comemos. Depois ele toma um banho e vamos deitar.
Eu: É estranho esse silêncio... Não tem ninguém berrando com ninguém. – ele ri.
Igor: Logo você se acostuma. – assenti. – Eu quero te perguntar uma coisa.
Eu: Pergunta.
Igor: Por que você não gosta de ficar sozinha? – fico fitando o teto e então olho pra ele.
Eu: Há um tempo atrás eu namorava com um menino... Estudávamos juntos, nos dávamos bem... Até que um dia as coisas mudaram... Eu não queria mais ficar com ele e terminei tudo, porém ele não aceitou.
Igor: Ele te machucou?
Eu: Também... Ele me estuprou e depois me bateu até eu ficar inconsciente.
Igor: E o que aconteceu?
Eu: Eu fiz um b.o contra ele... Mas depois disso, eu nunca mais o vi.
Igor: E você tem medo que ele apareça?
Eu: Tenho... – ele me abraça.
Igor: Não se preocupa com isso, eu sempre vou estar aqui com você.
Eu: Eu sei... E eu também sempre vou estar com você. – ele me dá um selinho e faz carinho em mim até eu pegar no sono. 

All for you - Christian FigueiredoOnde histórias criam vida. Descubra agora