Acordo muito tarde com o Henry me chamando pra comer alguma coisa. Depois de comer tomo um banho e me arrumo. Vou procurar o Dani.
Eu: Dani, podes ir comigo na faculdade?
Dani: Eu posso te deixar lá... É que eu vou no cinema com a Ste.
Eu: Sem problemas.
Rafa: Eu vou com você.
Eu: Tá bom. - o Rafa se arruma e eu espero o Dani se arrumar. Depois que ele fica pronto passamos na casa da Ste e ele nos deixa na faculdade. Entro lá e resolvo todas as pendências. Logo as aulas vão começar. Eu e o Rafa vamos até o Ibirapuera e andamos por lá em silêncio, até eu ver o Chris sentado com a cabeça baixa. Vou indo até ele, mas o Rafa segura minha mão. Olho pra ele e ele acaba soltando. - Christian... - ele me olha e seus olhos brilham. Ele se levanta.
Chris: Pandora... - ficamos nos olhando por um tempo e eu abraço ele. Ele retribui. Se eu disser que não sinto falta dele, estarei mentindo. Nos soltamos e ele passa seus dedos por meus cabelos. - Você tá legal?
Eu: Tô... Dentro do possível. E tu?
Chris: Também. - abraço ele de novo. Não temos o que falar, mas sei o que nossos corações estão sentindo. - Preciso falar com você.
Eu: Fala. - ele faz eu olhar pra ele.
Chris: Não aqui.
Eu: Onde então?
Chris: Vou pensar em algum lugar que você possa ir sozinha. Ou se você ficar sozinha em casa me avisa.
Eu: Como vou te avisar?
Chris: Manda um "ok" para o meu número. E se eu pensar em algo antes entro em contato.
Eu: Mas e a sua namorada? - ele suspira.
Chris: Tenho que falar com você... Mas não quero que ninguém esteja por perto.
Eu: O que pode acontecer?
Chris: Talvez você me mate e não quero que você vá presa.
Eu: Chris... - ele dá um sorriso.
Chris: Não se preocupe... Agora vá pra casa.
Eu: E tu? Vai ficar aqui?
Chris: Vou ficar mais um pouco.
Eu: Até mais então.
Chris: Até. - solto ele e vou até o Rafa.Rafa: Tudo certo?
Eu: Tudo... Tu sabia que ele tava aqui?
Rafa: Sabia... - abaixo a cabeça e não respondo. Pegamos um táxi até em casa e vou para o meu quarto. Termino de ler o livro pra tentar ocupar minha cabeça e não pensar no Chris, e logo o Rafa bate na porta. - Posso entrar?
Eu: Pode. - ele entra e senta na cama.
Rafa: Já terminou o livro?
Eu: Já sim.
Rafa: Quer ver o filme?
Eu: Agora?
Rafa: É.
Eu: Tudo bem. - ele coloca o filme pra assistirmos e deita ao meu lado.
Rafa: Vou dar um jeito de você encontrar com ele.
Eu: Tu sabe o que ele tem pra me falar?
Rafa: Sei... O Lukas e o Daniel também sabem.
Eu: E o que é?
Rafa: Espera ele te contar.
Eu: Tá bom. - o filme começa e assistimos...
Hoje é sábado e estamos todos no tédio. Fico no quarto sem fazer nada, só saio pra comer e tomar banho. O Rafa entra no quarto.
Rafa: Pode avisar ele que amanhã não tem ninguém.
Eu: Como assim?
Rafa: Eu dei um jeito de todos saírem.
Eu: Rafa eu não quero ficar sozinha depois que ele ir.
Rafa: Não vai... Eu vou estar aqui. - sorrimos. Ele fica junto comigo até eu pegar no sono... Acordo e mando a mensagem pro Chris. Fico aguardando todos saírem e ele chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All for you - Christian Figueiredo
FanficAté onde você iria pelos seus sonhos? E se você tivesse que escolher entre duas coisas importantes? Qual o preço que se paga por se apaixonar pelo seu ídolo? Será que no fim cada escolha vale a pena? Pandora Duarte é uma menina sonhadora que já foi...