Capítulo 1

1.8K 64 2
                                    


Hoje o dia amanheceu lindo, parece até que estava adivinhando o que vai acontecer. Amanhã será meu aniversário, e hoje estou indo para Salvador-BA encontrar com a minha melhor amiga, ou melhor, conhecê-la pessoalmente. Tenho muito medo de acontecer algo durante a viagem, mas dessa vez estou tentando fazer com que meu pensamento seja bom e feliz. Minhas coisas já estão arrumadas há semanas, e tanto eu quanto ela estamos na maior ansiedade. Nos conhecemos porque somos fãs da mesma pessoa. Um youtuber muito famoso, o Christian Figueiredo. Ela já encontrou com ele no lançamento do livro que ele escreveu, porém eu já não tive a mesma sorte.
Mãe: Pandora? - odeio quando ela me chama pelo nome.
Eu: What?
Mãe: Já está tudo arrumado?
Eu: Sim mãe.
Mãe: Então vamos, antes que perca o voo. - assenti e peguei minhas coisas, meu padrasto irá me levar no aeroporto. - Não esqueça de me ligar quando chegar em São Paulo.
Eu: Tá bom. - meu voo fará uma parada em São Paulo, e de lá pegarei outro voo para Salvador, o único problema é que terei que ficar quase 3 horas esperando. Eu sei onde o Christian mora, só que se eu ir até lá perderei o voo.
Chegando no aeroporto, minha mãe começa com drama, faço o check in e entro. Antes de entrar no avião fico conversando com a minha best, a Maju.
~ Mensagem on ~
Maju: Nem acredito que você tá vindo.
Eu: Nem eu carai.
Maju: KKKK já resolveu?
Eu: O que?
Maju: Se vai tentar encontrar o Christian ou não.
Eu: É difícil. Não vou poder sair do aeroporto, só se pagar.
Maju: Você quem sabe Candy, qualquer coisa me avise.
Eu: Tudo bem... Agora tenho que ir. Vou embarcar e eles vão pedir pra desligar o celular.
Maju: Tá. Quando chegar em SP me manda mensagem.
Eu: Ok. Beijos.
Maju: Beijos.
~ Mensagem off ~
Entrei no avião, sentei e coloquei o cinto de segurança e comecei a rezar. Sentou uns rapazes ao meu lado, porém nem me dei ao trabalho de cumprimentar. Fiquei olhando pela janela sem acreditar ainda no que estava acontecendo... Meus amigos me chamam de Candy, porque eu prefiro e também porque sou doce. Tá bom. Nem tanto. Mas sou.

All for you - Christian FigueiredoOnde histórias criam vida. Descubra agora