Capítulo 23

503 23 2
                                    

Acordamos com o Henry nos chamando dizendo que o pai da Maju já tinha chegado pra buscá-la. Ela se arrumou e organizou suas coisas e então nos despedimos na maior tristeza. Depois que ela foi, eu almocei e tomei banho. Passei a tarde fazendo nada e então fui pra faculdade. Quando acabou e cheguei em casa, o Igão tava me esperando, mas só cumprimentei ele e fui para o meu quarto. Guardo minha bolsa e visto meu pijama de vaca. Ele bate na porta e entra.

Igor: Por que você me evita?

Eu: Eu não.

Igor: Você sim.

Eu: Sei lá... Eu ainda gosto do Christian e eu não quero te magoar.

Igor: Você tem que esquecer ele.

Eu: Sei disso. - ele abaixa a cabeça. - Tá tudo certo?

Igor: Acho que não.

Eu: Por que?

Igor: Eu nunca quis ficar com alguém mais do que uma noite... Isso já aconteceu, há bastante tempo, mas não como tá acontecendo agora. - ficamos em silêncio por uns segundos. - Acho melhor eu ir embora.

Eu: Não. - ele me olha. - Fica.

Igor: Por que devo ficar?

Eu: Porque eu gosto de estar perto de ti... E eu quero me lembrar do que fazemos juntos. - ficamos nos olhando e então eu tranco a porta.

Igor: Por que você faz isso?

Eu: Porque eu quero você.

Igor: Você não sabe o que tá dizendo.

Eu: Sei Igor... Eu não tô bêbada. – ele segura minha cintura e nos beijamos. Ele beija meu pescoço e morde minha orelha. Caímos na cama e faço o mesmo com ele. Tiro minha blusa e ele abre meu sutiã, jogo o mesmo longe e ele chupa meus seios. Começo a rebolar em cima dele e tiro sua camisa. Beijo seu corpo e invertemos nossas posições. Ele tira minha calça e minha calcinha e abre minhas pernas. Logo sinto sua língua invadir minha intimidade e eu solto um gemido alto. Ele chupa até eu gozar, e depois que me recupero tiro sua calça e cueca e chupo seu membro até ele gozar também. Depois nos beijamos e ficamos assim por um tempo. Ele põe a camisinha e enfia seu membro. Enquanto se movimenta, chupa meus seios e eu fico gemendo de tanto prazer. Depois de mais ou menos um bom tempo, chegamos ao ápice juntos. Nos beijamos e ele sai de cima de mim. Ficamos em silêncio, ouvindo apenas nossas respirações. Depois ele me abraça e faço carinho em suas costas.

Igor: Acho melhor eu ir... Já tá tarde.

Eu: Se tu quiser pode ficar aqui.

Igor: Ah, os meninos vão ficar brabos.

Eu: Vão nada... O quarto é meu.

Igor: Eu fico então. – sorrio. – E aí... Vai ter boas recordações comigo?

Eu: Claro... – ligo a TV e coloco um filme pra assistirmos, mas acabo pegando no sono logo em seguida.

- 2 meses depois –

Eu e o Igão estamos namorando há 1 mês mais ou menos, e já tem tempo que não vejo o Christian. Hoje vamos jantar em casais, vai ser legal eu espero. Pouco antes de ir, o Rafa bate na porta.

Eu: Oi Rafa.

Rafa: Pan, eu queria falar com você.

Eu: É importante?

Rafa: Acho que é... Só quero que você saiba.

Eu: É alguma coisa com o Igor? Porque se não for, não me interessa.

Rafa: Sério Pandora...

Eu: Tá bom Rafael... Fala. – ele parecia um pouco triste. Sento na cama e ele faz o mesmo.

Rafa: Ontem a Amanda foi pra maternidade. – respiro fundo. – Não tava no tempo de nascer, mas...

Eu: O que?

Rafa: O bebê nasceu morto.

Eu: Que pena Rafa...

Rafa: Acho que você precisava saber.

Eu: Tudo bem... E como ele tá?

Rafa: Tá triste... Ele já tinha se acostumado com a idéia de ser pai. – ele suspira. – Mas agora ele vai poder continuar com alguns projetos sem precisar parar na metade.

Eu: Não sei o que dizer... Espero que tudo dê certo na vida dele. – ele dá um sorriso de canto e então o Lukas me chama pra irmos ao restaurante, vou encontrar o Igor lá... Fizemos bastante bagunça no restaurante e depois fomos pra casa. Deitei na minha cama e fiquei pensando no que o Rafa disse até pegar no sono. 

All for you - Christian FigueiredoOnde histórias criam vida. Descubra agora