Capítulo 10

759 36 4
                                    

Essa música é só porque me lembra dos youtubers. <3

----------------------------------

Já se passaram 2 meses desde que tudo aconteceu. Eu e o Chris nos falamos todos os dias, mas às vezes ele precisa sair e some por horas, e isso acaba me magoando, só que entendo que é o trabalho dele e é o que ele gosta. Minha mãe e minha tia entenderam o que estou sentindo, e nesse tempo guardaram um pouco de grana pra eu poder ir ver o Chris. Esse final de semana vou pra lá, estamos muito ansiosos.
Estou me arrumando pra ir pra faculdade, quando recebo uma mensagem no Whats. O número é de SP e não tem foto.
~ Mensagem on ~
xXx: Oi.
Eu: Oi. Quem é?
xXx: Não posso falar.
Eu: Por que?
xXx: Porque não, só quero te dar um aviso... – fico em silêncio e a criatura continua. – Não quero que você venha mais pra SP. O Chris tá comigo e você não importa mais.
Eu: Então por que ele me mandou uma mensagem dizendo que tá morrendo de saudades e quer me ver logo?
xXx: Não é ele quem tá mandando essas mensagens, é outra pessoa.
Eu: Claro. – fingi que tava acreditando nela. – Como você tem meu número? 
xXx: Peguei no celular dele sua puta, agora o celular fica comigo. – enquanto ela mandava isso, o Chris me mandava mensagem.
Eu: Claro vadia.
xXx: É sério, se você vim eu te mato. – bloqueei essa demente e esperei um pouco pra falar com o Chris. Depois vi as mensagens dele e era ele só me chamando.
Eu: Chris...
Chris: Fala princesa.
Eu: Me manda um áudio. – ele mandou falando "tô com saudades minha baby". – Ah... Que fofão.
Chris: Fofão não né. – rimos.
~ Mensagem off ~
Ficamos conversando mais um pouco até eu ir pra faculdade, mas não falei sobre as mensagens que a louca me mandou. Vamos ver como vai ser quando eu for pra lá. Eu e o Chris estamos tão de boa, e chega uma invejosa pra querer estragar tudo, ninguém merece... Meus dias são tão inúteis, que a única coisa boa é conversar com o Chris. Às vezes ele me manda uns áudios do Dani e do Lukas e eu fico melhor ainda.

Hoje já é sexta e tô chegando no aeroporto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje já é sexta e tô chegando no aeroporto. O avião aterrissa, eu pego minha bolsa e entro. Logo vejo o Chris e corremos na direção um do outro, bem coisa nossa mesmo. Nos abraçamos e nos beijamos.
Eu: Saudades monamu.
Chris: Demais princesa. – ele passa seu braço por cima do meu ombro e pegamos um taxi. O dia não está frio e nem calor, pois já estamos na primavera, então dá aqueles climas doidos. Chegando no apê dele larguei minha bolsa num canto e pulei no sofá. O Chris fica me olhando.
Eu: Algum problema?
Chris: Nenhum.
Eu: Então por que tá me olhando assim?
Chris: É que tem uma surpresa pra você. – ele falou isso e começou a aparecer o Lukas, Dani, Júlio, Pyong, Igão e Rafa Moreira. Meu coração parou, mas o primeiro que abracei foi o Lukas, meu xodozinho.
Júlio: Só não apertem muito porque o Chris vai ficar com ciúmes.
Eu: CHRISTIAN.
Chris: Eu tive que contar.
Rafa: Seus safadinhos. – olhei para o Chris com um olhar de "te mato depois" e eles riram. Abracei todos e depois o Chris colocou um monte de gordice na mesa.
Eu: Pra que tudo isso?
Dani: Pra comemorar a sua vinda oras. – faço uma cara fofa.
Eu: Por que as meninas não vieram?
Chris: Porque são trouxas.
Eu: Hmm. – comemos e depois Júlio e Igão começaram com porquices, e o Pyong fez sua sessão de hipnose e mágica.

-------------------------------------

Próximo cap vai ser mara *-* Pelo menos eu acho <3 

All for you - Christian FigueiredoOnde histórias criam vida. Descubra agora