Oi gente, desculpem a demora pra postar. É que tô cheia de coisas pra fazer :/
Deem uma olhadinha no meu canal por favor e se gostarem se inscrevam, obrigada ❤
https://www.youtube.com/channel/UCt0B3GGyXUqER0CQoKER6nQ ❤----------------------------------------------
Acordamos muito tarde, mas muito tarde mesmo, 15h da tarde. Enquanto eu tomo banho, o Chris vai na farmácia e ia passar na padaria comprar coisas para comermos. Depois que termino o banho, me seco e visto um vestidinho simples e faço um coque. Fico na sala esperando o Chris voltar e logo ele chega cheio de sacolas.
Eu: O que é isso tudo?
Chris: Tem pão, salgadinho, pipoca, bolo.
Eu: Bolo? – meus olhos brilham e ele assente. Arrumamos as coisas na mesa e comemos. – Pensei que tinha sobrado alguma coisa do dia que eu cheguei.
Chris: Até parece que ia sobrar com os meninos aqui. – rimos.
Eu: Não fala Chris, que tu come por 5. É magrelo de ruim.
Chris: Eu não. – terminamos de comer e ficamos assistindo filmes. Depois eu tomo a pílula.
Mais tarde vamos até o shopping, eu compro algumas coisas, ele também, e então vamos até a praça de alimentação.
Chris: Vai querer o que?
Eu: Bob's.
Chris: Eu vou comer comida.
Eu: Tudo bem. – vamos cada um pedir o seu, e depois voltamos pra mesa. Então uma garota se aproxima. Ela é bonita, tem o corpo bonito, se veste bem, seus olhos são claros, cabelos loiros até a cintura e parecia ser um pouco mais baixa que o Chris.
xXx: Oi Chris. – ela da um beijo no rosto dele, mas ele parece não conhece-la.
Chris: Desculpa, mas eu não me lembro de você. – ela olhou pra ele com um olhar estranho, mas não era de raiva e nem de chateada. E eu já imaginei que ela era um problema.
xXx: Poxa Chris, nós ficamos há duas semanas atrás, eu estive com você no seu apartamento.
Chris: Mas eu não...
xXx: Tudo bem meu anjo... Não vai me apresentar sua amiguinha? – amiguinha seu ânus todo arrombado. – Tudo bem, eu me apresento. Sou Kauana.
Eu: Eu sou a Pandora. – ela ri.
Kauana: Que nome medonho.
Eu: Medonha é tu sua escrota. – levanto e o Chris também.
Chris: Parem as duas por favor. – olhamos pra ele e ele olha pra Kauana. – Olha só, eu não sei de onde você saiu...
Eu: Do esgoto. – ele me olha.
Chris: Princesa, por favor... – ele volta a olhar pra ela. – E eu nem te conheço. Também não levo ninguém ao meu apartamento, você deve estar me confundindo com alguém.
Kauana: Não Chris...
Chris: Então tô te pedindo licença, porque ninguém fala como você falou da minha namorada. Tô sendo o mais educado possível, caso contrário terei que tomar alguma providência. – ela olha pra ele com os olhos cheios de lágrimas e depois olha pra mim.
Kauana: Você me paga sua vaca. – ela sai e sentamos em nossos lugares. Vamos pegar nossas comidas e depois vamos pra casa. Fomos em silêncio.
Chris: Tudo bem?
Eu: Tudo. – ele segura meu rosto com delicadeza.
Chris: Me fala o que você tem. – fico olhando em seus olhos.
Eu: Antes de vim pra cá recebi algumas mensagens.
Chris: Que mensagens? – peguei meu celular e mostrei pra ele. Ele leu tudo em silêncio e ficou um tempo assim. – Você acha que a menina do shopping é essa das mensagens?
Eu: Acho.
Chris: Mas eu não lembro dela.
Eu: Chris, tu disse que tinha ficado com uma menina.
Chris: Fiquei. Mas não era ela, eu tenho certeza. Nunca vi essa menina.
Eu: Mas alguma delas foi. Ou foi essa tal de Kauana, ou essa menina que tu ficou. E devem ter mexido no seu celular pra saberem meu número.
Chris: Desculpa...
Eu: Tudo bem Chris, a culpa não é sua. – a culpa é minha por ter me metido onde não devia. Ele me abraça. – Gostei do namorada, pena que isso é uma mentira. – ele sorri.
Chris: Era só pra ela ir embora.
Eu: Sei disso. – ele beija minha testa.
Chris: Queria que você morasse aqui.
Eu: Não tenho dinheiro pra comprar um apartamento.
Chris: Você pode ficar aqui até conseguir um.
Eu: Não... Eu não quero te dar trabalho.
Chris: Você não me dá trabalho nenhum. – fico pensando nisso e então vou até o banheiro escovar os dentes. Meu voo é amanhã as 9h da manhã. Vou até o quarto e tiro a roupa pra vestir o pijama. Sinto uma mão gelada em minhas costas e isso me arrepia. – Eu gosto de você. Gosto muito. – viro pra ele.
Eu: Eu também gosto muito de ti. – ele me beija e então nós fazemos amor.--------------------------------------------------
Acho que agora vem a parte ruim... Preparem os corações, porque vai ficar assim por alguns capítulos. Sorry, mas é a história.
Beijos de luz ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
All for you - Christian Figueiredo
FanfictionAté onde você iria pelos seus sonhos? E se você tivesse que escolher entre duas coisas importantes? Qual o preço que se paga por se apaixonar pelo seu ídolo? Será que no fim cada escolha vale a pena? Pandora Duarte é uma menina sonhadora que já foi...