Capítulo 16

628 32 3
                                    

"Hoje eu me peguei pensando em você

Te amo e nem sei como eu amo (Coisas do amor)
Quero não lembrar que às vezes sem querer
Me apanho falando em você

Lembranças de nós dois, (Retratos e canções)

Um filme de amor que nunca chega ao fim

Quem sabe se você ainda pensa em mim
(Te amo e nem sei como eu amo)

Dói no coração às vezes que eu lembrar

Te amo e não quero te amar"

Depois que comemos,botei os meninos pra lavarem a louça e secarem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que comemos,botei os meninos pra lavarem a louça e secarem. Fui pro meu quarto e liguei aTV. Coloco no Cartoon e deito na cama me cobrindo. O Lukas entra no quarto.
Eu: Ei! Bate na porta né.
Lukas: Foi mal.
Eu: Eu podia estar sem roupa. – ele ri.
Lukas: Vamos sair?
Eu: Pra onde?
Lukas: Sei lá. No shopping.
Eu: Não sei Lukas... Eu tenho que ir na faculdade ainda.
Lukas: Vai amanhã. O Daniel daí vai contigo.
Eu: Será?
Lukas: Sim. Ou se não o Rafa.
Eu: Tá bom... Mas e se o Chris tiver lá com a... pessoa?
Lukas: Você tenta fingir que não viu e vai pra outro lugar.
Eu: É difícil fazer isso.
Lukas: Muito difícil, mas você tem que tentar. – suspiro.
Eu: Tá bom. Eu vou.
Lukas: Vou avisar todos pra se arrumarem. – ele fecha a porta e eu levanto.Tranco a porta pra não correr o risco de alguém me ver seminua. Coloco uma meiacalça preta, um vestido preto, jaqueta preta, coturno preto. Faço uma maquiagemescura. Pareço uma gótica das trevas. Fico na sala esperando os meninos.
Daniel: Nossa... Que diferente você tá.
Eu: Obrigada... – vamos todos pro shopping. Dividimos as pessoas né, porquetodos no carro do Dani não ia dar. Entramos no shopping e vamos nas lojas,depois na praça de alimentação e comemos hambúrguer. Já percebi que vou engordaralgumas toneladas morando com eles, só pensam em comer. Depois chamo o Rafa evamos até a livraria. Ficamos olhando alguns livros.
Rafa: Esse aqui é bom. – ele me entrega um livro com o título "Como eu eraantes de você".
Eu: É sobre o que?
Rafa: Não vou dar spoiler, mas é bom. – leio a sinopse.
Eu: É romance né?
Rafa: É.
Eu: Então não quero. – entrego o livro de volta pra ele e ficamos em silêncio.
Rafa: Você vai desistir do amor?
Eu: A princípio não.
Rafa: Então... Leva esse. – ficamos nos olhando por um tempo. – Tem o filmetambém. Lançou ano passado.
Eu: Tá me convidando pra assistir? – sorrio.
Rafa: Se você quiser e não for incomodar...
Eu: Claro que não... Eu vou levar. – ele riu e eu também. Paguei o livro efomos ao encontro dos outros. Depois disso vamos pra Paulista e eu lembro decomo foi a primeira vez que estive aqui. Enquanto os meninos se distraem, eusento na calçada e fico pensando no Chris. O Rafa senta ao meu lado.
Rafa: Tá com saudade dele né?
Eu: Bastante... Ele é muito importante pra mim, mas eu não deveria terconfundido as coisas. Isso só me fez mal.
Rafa: Tem certeza?
Eu: É... Não, não tenho certeza. Ter me envolvido com o Chris me proporcionoumomentos e amizades que nunca vou esquecer.
Rafa: Então esquece as coisas ruins e tenta se lembrar só das boas. – abaixo acabeça.
Eu: Não dá Rafa... Pensei que o Chris gostasse de mim de verdade e só medecepcionei. – ele coloca a mão no meu ombro.
Rafa: Foi ele quem te falou isso?
Eu: Não, ele não disse nada. Só falou que tá namorando com outra.
Rafa: Mas ele gosta de você... O problema é que tem coisas que acontecem quetentamos achar um jeito de fugir, mas não dá.
Eu: O que tá querendo dizer?
Rafa: Tô querendo dizer que... – ele me olha nos olhos. – O Chris é todocertinho, mas ele gosta de você. – ele distorce um pouco do assunto. – Mas agorame fala o que você vai fazer depois da faculdade.
Eu: Vou me especializar em criminologia e criminalística, e fazer concurso prapolícia.
Rafa: Que legal. – assenti. O Henry chama a gente e vamos pra casa. Chegando emcasa tomo um banho e visto o pijama, e começo a ler o livro. Fico até demadrugada lendo e chego até a metade. 

All for you - Christian FigueiredoOnde histórias criam vida. Descubra agora