Eu estava bebendo demais, mas não queria parar. Comecei a dançar com o Igão e depois chamei ele até meu quarto. Dou um beijo nele e coloco a mão por baixo de sua camisa, e ele me empurra devagar.
Igor: Não mano, não posso fazer isso.
Eu: Por causa do Christian?
Igor: É, ele é meu amigo. - reviro os olhos e chego bem perto dele.
Eu: Seu frouxo, gay... Se não quer, tem quem queira. - vou saindo do quarto, mas ele puxa meu braço e me beija. Jogo ele na cama e tranco a porta. Subo em cima dele e o beijo.
Igor: Tem certeza que quer fazer isso?
Eu: Tenho tenho. - tiro a camisa dele e ele faz o mesmo com meu vestido. Invertemos nossas posições e ele fica por cima de mim. Tiro meu salto e ele o tenis, a meia e a calça. Me livro do resto que me sobra enquanto ele põe a camisinha. Ele volta a me beijar e coloca seu membro em mim, solto um gemido. Ele faz com força e rápido, enquanto chupa meu seio. Depois ele para e eu fico de costas pra ele e ele faz do mesmo jeito. Começo a gemer um pouco alto, e logo chego ao ápice. Ele fica mais um pouco e depois chega também. Deito na cama respirando ofegantemente e ele faz a mesma coisa.
Igor: Melhor a gente voltar pra lá.
Eu: Não, eu vou dormir.
Igor: Já?
Eu: Uhum. - coloco a calcinha e puxo o cobertor. - Posso te abraçar?
Igor: Tá... Pode. - abraço ele e acabo dormindo...
Acordo morrendo de dor de cabeça, não lembro de nada da noite passada, só lembro que fizeram uma festa surpresa e a Maju veio... Viro para o outro lado e vejo o Igão dormindo. Ele tá só de cueca e percebo que eu só de calcinha. Começo a cutucar ele.
Eu: Igão...
Igor: Hmm?
Eu: Acorda.
Igor: To acordado. - ele se espreguiça. - O que foi?
Eu: O que aconteceu ontem?
Igor: Você não se lembra?
Eu: Não muito, mas imagino algumas coisas.
Igor: É isso mesmo que você tá pensando. - suspiro.
Eu: Que vergonha.
Igor: Vergonha por que?
Eu: Sei lá... Usamos camisinha?
Igor: Claro né.
Eu: Beleza.
Igor: Acho que já vou indo... Já era pra eu tá em casa.
Eu: Tudo bem, vai lá.
Igor: A gente se vê?
Eu: Claro. - ele coloca a roupa e me dá um beijo na bochecha. Fico deitada enquanto ele sai. Fecho os olhos e escuto a porta abrir. É a Maju e o Rafa.
Maju: Podemos entrar?
Eu: Podem. - eles entram. O Rafa senta na cama e a Maju fica em pé. - Vocês vieram encher meu saco?
Rafa: Não... Viemos saber como você tá.
Eu: Tô bem... Só com dor de cabeça.
Rafa: Depois pego um remédio pra você. - assenti.
Eu: Cara eu ainda não acredito no que aconteceu entre eu e o Igão. - falo e sento na cama. Eles ficam me olhando.
Rafa: Não precisa nem dizer... Melhor você colocar uma blusa porque não quero ver seus seios. - percebo que estou sem sutiã e a Maju pega uma blusa pra mim no guarda-roupa.
Eu: Obrigada. - ela senta na cama ao meu lado e eu mudo de assunto. - Onde você dormiu?
Maju: No quarto do Rafa... Cheguei aqui e a porta tava trancada. - respiro fundo.
Eu: Eu não lembro de nada... Só lembro da festa surpresa.
Maju: Depois que você veio para o quarto, os meninos soltaram a franga.
Eu: Aposto que ninguém filmou isso para eu ver.
Rafa: Alguém filmou sim, eu só não lembro agora quem foi.
Maju: Até o Cellbit bebeu, e ele fica muito engraçado bêbado. - rimos. Olho para o canto e vejo muitos presentes.
Eu: Esses presentes são meus?
Rafa: É meio óbvio né.
Eu: Quem deixou aqui?
Maju: Você mesma... Eu te ajudei a trazer, não lembra?
Eu: Não lembro.
Maju: Eu perguntei se você já ia abrir, mas você disse que ia deixar pra depois.
Eu: Vou abrir agora então... Nunca vi tanto presente na minha vida. - levanto e vou até os presentes. - Gente que demais! E ainda tem o nome de quem me deu... Esse aqui é do Dani.
Rafa: Pan...
Eu: Fala.
Maju: Veste isso aqui. - ela joga um short.
Eu: Vou vestir... E vou ir tomar banho antes de abrir os presentes.
Maju: Melhor... Você tá cheirando cachaça.
Eu: Credo. - rimos e eu peguei meus trajes para tomar banho. Fico um tempão embaixo do chuveiro, até o Lukas começar a berrar. Desligo, me seco, coloco a roupa e vou para o quarto. - Vou abrir o do Dani primeiro, porque fiquei curiosa. - eles riram e eu abri. Tinham muitos presentes, de dois à três pra cada pessoa. Maioria eram livros e bichinhos de pelúcias. O Rafa me deu dois livros e uma caneca escrito "Futura Delegada". Adorei todos e deixei tudo em cima da cama. - Vou ter muitas companhias pra dormir.
Rafa: Realmente.
Maju: Isso se o Igão não vier fazer companhia pra você né.
Eu: Não né... Foi uma coisa de momento, sei lá. Coisa de uma noite onde eu estava bêbada. Pronto. - ela dá de ombros. - Hoje vai dormir aqui comigo?
Maju: Claro... Se o Igor não vier primeiro né.
Eu: Para. - ela ri e então vamos comer.
------------------------------------------
Pandora e Igor... Será? :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
All for you - Christian Figueiredo
FanfictionAté onde você iria pelos seus sonhos? E se você tivesse que escolher entre duas coisas importantes? Qual o preço que se paga por se apaixonar pelo seu ídolo? Será que no fim cada escolha vale a pena? Pandora Duarte é uma menina sonhadora que já foi...