Capítulo 21 ✔

2.8K 154 21
                                    

-Isa... Você está grávida? -Harry pergunta com um sorriso no rosto.

-Claro que não... Gente eu não estou grávida. -Afirmo.

-Bom... Você não sabe... Nem fez o teste. -Bella diz.

-Eu não estou grávida... Dá pra pararem? -Pergunto me levantando para ir tomar um banho,quando minha visão fica completamente escura, e eu simplesmente apago.

Harry

Eu estou tão feliz,por ter uma chance da Isa estar grávida.

-Eu não estou grávida... Dá pra pararem? - Isa pergunta,se levantando indo em direção ao banheiro, e desmaia. Vou até ela, e a pego no colo,dou um sorriso e a coloco na cama.

-Por que você está rindo? A minha irmã acabou de desmaiar, e você está ai com essa cara de bobo. -Bella pergunta incrédula.

-Desmaio é mais um sintoma de que a Isa está grávida, e que eu vou ser pai... Tem noção de como eu estou me sentindo?  -Pergunto sorrindo.

-Eu também... Eu vou ser tia. -Bella diz toda boba.

-Pessoas,vocês não sabem se a Isa está  grávida ou não. -Max diz. -Vocês já pensaram na hipótese disso ser só uma coincidência?

-Coincidência? Ela desmaiou e vomitou... Isso é gravidez. -Bella diz, e Max bate em sua própria testa.

-Ai Meu Deus... Eu vou ser pai... Tenho que contar para a minha mãe. -Falo pegando meu celular no bolso, mas Max o tira da minha mão.

-Você não vai ligar para ninguém. Vamos levá-la para o hospital, e depois nós falamos sobre você ser pai tá? Agora pega a Isa e vamos. -Max fala,e pego-a no colo,e fomos para o carro. Bella foi na frente com Max, e eu fui com a Isa deitada em meu colo.

Estávamos a caminho do hospital,e eu senti Isa se remexer.

-Para onde estamos indo? - Isa pergunta num sussurro.

-Para o hospital. -Falo.

-Eu estou bem. -Diz se sentando

-Isa é melhor você ir ao médico, e tirar essa estória a limpo, e saber se você está grávida...- Max fala, mas Isa o interrompe.

-Quantas vezes eu tenho que dizer, que eu não estou grávida?  -Isa pergunta.

-Cala a boca e deixa eu terminar... - Max diz. -Como eu estava falando... É melhor você ir ao medico para tirar isso a limpo,porque a Bella e o Harry já estão escolhendo nomes, e eles são horrorosos.

-Jurema não é feio. -Falo e Isa me olha com uma cara incrédula.

-Jurema? Sério? Parece nome de vaca. -Fala revirando os olhos.

-Melhor do que Mariscleide. -Digo.

-Max... Acelera esta merda desse carro. -Isa diz. -Para vocês verem que eu não estou grávida.

-Isa,qual o seu problema de ter um filho? -Pergunto.

-Acho que está muito cedo para termos um filho né Harry?!

-E se você estiver mesmo grávida? O que você vai fazer? Abortar? -Pergunto um pouco exaltado.

-Claro que não...

-Já chegamos. -Max diz.

Isa e eu saímos do carro,e ela logo entra no hospital.

-Fica calmo Harry... Vai dar tudo certo. Se for pra ser... Será.

Isadora

Como ele está feliz com a ideia de ser pai? O que temos,é um contrato,e um  filho é para a vida toda... E além do mais,tem as nossas carreiras. Como eu vou continuar sendo atriz? Não tem como,e ele... Bom... Um dia, a pausa vai acabar, e ele vai voltar a fazer shows e tours... E eu vou ficar em casa cuidando do nosso filho. E sinceramente... Eu não estou preparada para ser mãe.

-Boa tarde... Eu queria marcar uma consulta. -Falo assim que chego à recepção.

-Nome? -A recepcionista pergunta.

-Isadora Rogers Stevens. -Falo, e logo veio outras perguntas.

-Só aguardar moça.

-Obrigada. -Agradeço, e me sento na cadeira da sala de espera. Olho para minha roupa, e eu ainda estou só com a blusa do Harry. A sorte é que a blusa do Harry fica grande em mim.

-Oi. - Uma menina com um sorriso no rosto fala para mim.

-Oi. -Digo retribuindo o sorriso.

-Eu sou muito sua fã.

-Fico feliz com isso.  -Falo sorrindo e ela começa a chorar. -Oh minha princesa... Não chora. -Falo limpando suas lágrimas.

-Por que você está aqui? -Pergunta, e eu a coloco sentada em meu colo.

-Passei mal hoje pela manhã,e meus amigos me trouxeram até aqui. -Explico.

-E onde eles estão?

-Eu não faço a mínima ideia,mas e você? Por que está aqui?

-Minha mãe vai ganhar meu irmãzinha. -Diz com um sorriso.

-Que coisa maravilhosa. -Falo e ela sorri mais ainda.

-É bem legal... O nome dela vai ser Manuela. - Ela diz,e seus olhos se encheram de brilho.

-Qual o seu nome meu anjinho? -Pergunto fazendo carinho em seus cabelos.

-Hayle.

-Seu nome é muito bonito,assim como você. E quantos anos você tem?

-Cinco. -Mostra seus dedinhos pequeninos e gorduchinhos. Ela é muito inteligente para sua idade.

-Tudo isso? -Ela balança a cabeça afirmando.

-Você poderia me dar um autógrafo? -Ela pergunta.

-Claro.

-Eu vou pegar uma caneta e um papel. -Ela vai até a recepcionista saltitando e pedindo um papel e uma caneta. Ela me entrega e eu assino.

Você é muito especial, e tenho certeza que o papai do céu vai cuidar de você e da sua família. Saiba que eu te amo muito. Beijos minha querida Hayle.

Com amor,Isa. 💙

-Tchau Isa... Eu te amo,e eu amei te conhecer. -Ela me abraça e dou-lhe um beijo na bochecha e na testa.

-Tchau. -Falo,e ganho um beijo da pequena. Vejo-a saindo da sala de espera,e me deixando sozinha.

-Isa... -Escuto a voz de Harry atrás de mim.

-----😱😱👶👶------

Oiii...  Será que a Isa está grávida?

Beijos e até o próximo capítulo.

😘😘😘😘😘

Contract ?✍. (H.S) ✔ {Primeira Temporada}Onde histórias criam vida. Descubra agora