Depois do meu "banho" com o Harry,fomos ver um filme e acabamos dormindo no sofá.
Acordo,tomo banho,me arrumo,e vou para o trabalho, já que eu estava atrasada.
Após terminar de gravar vou para a casa.Paro o carro em frente de casa, e tem um carro branco estacionado aqui na frente... Não faço ideia de quem seja. Chego perto da porta, e escuto duas pessoas brigando. Conheço essas vozes... É Harry,e... A Olívia 🤔😮? O que ela está fazendo aqui?
-OLÍVIA VAI EMBORA! -Harry grita super nervoso.
-ESTÁ COM MEDO QUE A SUA NAMORADINHA CHEGUE? ESTÁ COM MEDO QUE ELA SAIBA? -Olívia grita. Saber do que? Abro a porta dando de cara com um Harry surpreso por ter me visto,é uma Olívia com um olhar maligno.
-Que eu saiba do quê? -Pergunto.
Harry
Acordo no sofá, e Isa já tinha ido trabalhar. Olho a hora e já é 12:00 AM. Decido fazer uma comida para mim.
Depois de comer,tomo um banho, e depois do banho me sento no sofá. Começo a ver um jogo qualquer, e assim passo a minha tarde. Olho no relógio, e já estava quase na hora de Isa chegar.
Escuto a campanhia tocar, e vou atender.
-Olívia? -Pergunto sem acreditar que ela estava ali.
-Eu mesma. -Diz me empurrando e entra.
-O que você quer?
-Falar com a sua namoradinha sobre a nossa noite maravilhosa... Se lembra Harry?
-O que? Mas que noite? -Pergunto confuso.
-Seu tolinho... A noite em que você me levou para casa,e ficou por lá mesmo... Mas a sua namoradinha vai saber de toda a verdade. -Diz e começa a subir as escadas e eu vou atrás. -ISADORA! ISADORA! APARECE! EU TENHO UM ASSUNTO BEM INTERESSANTE PARA TE CONTAR! - Olívia grita.
-Olívia,cale-se. -Mando cerrando os dentes.
-Oh Harry... É bom a sua namoradinha saber de toda a verdade não é?! O relacionamento de vocês não vai dar certo, após essa revelação. -Ela diz, e vai andando pelo corredor. -ISADORA! APARECE! ANDA!
-Olívia,a Isadora não está... Agora vá embora. -Estou perdendo a minha paciência... Literalmente.
-Eu não saio daqui até falar com a Isadora Harry. -Diz descendo a escada.
-OLÍVIA VÁ EMBORA AGORA! -Grito fechando as mãos.
-EU NÃO VOU EMBORA ATÉ FALAR COM A SUA NAMORADINHA! - Olívia grita.
-MAS QUE PORRA OLÍVIA... ALIÁS EU NÃO ME LEMBRO DE NADA QUE ACONTECEU... É MAIS PROVÁVEL VOCÊ TER ME DROGADO DO QUE EU TER FEITO ALGO. E OUTRA,UMO A ISADORA,NUNCA A TRAIRIA,NUNCA A MACHUCARIA!
-Quase me convenceu Harry,mas você acha justo a Isadora não saber da verdade Harry? Eu pensei muito antes de vir aqui, e se eu não posso ficar com você... Ninguém vai.
-QUE MERDA OLÍVIA, VAI EMBORA!
-NÃO! -Ela grita no mesmo tom que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract ?✍. (H.S) ✔ {Primeira Temporada}
FanfictionIsadora Stevens é uma atriz super famosa,e uma das melhores com apenas 21 anos. Já é considerada uma grande atriz, só que ela vai ter que atuar na vida real. Seu chefe obrigara a assinar um contrato ou sua carreira irá por água abaixo. Ele é Harry S...