Chamada On
-Alô? - Escuto a voz de Harry.
-Já pode vir me buscar.
-Tá bom, já estou indo.
-Anda logo, não estou a fim de esperar.
-Tão carinhosa...
-Por favor, vem logo.
-Tô na garagem,tchau. -Desliga.
Chamada Off
Fico o esperando,e não demorou muito para ele chegar.
-OI! - Harry grita saindo do carro e me abraçando. - Que saudade.
-Harry... Nos vimos hoje de manhã. -Falo o abraçando e rindo.
-Vamos?
-Por favor. -Peço, e ele abre a porta do carro para eu entrar, e logo ele entra.
-Como foi hoje?
-Maravilhoso,eu beijei o Chris Pine.
-Que legal. -Harry fingi entusiasmo.
-Amanhã não vou trabalhar, porque não gravo, mas tenho uma entrevista na parte da manhã.
-Então amanhã, minha namorada vai ser minha.
-Claro Harry,e hoje nós vamos nos trancar no quarto, e planejar algumas perguntas que ela irá fazer.
-Mas já são sete horas,e eu quero comer, depois ver um filme,e depois dormir.
-Você quer... Mas não vai. - Falo dando um sorriso falso. E Harry bufou. - E nem adianta bufar.
Após alguns minutos, chegamos em casa.
-Oi. - Falo para Max e Bella,que estão sentados vendo Supernatural.
-Oi. -Dizem,mas sem tirar os olhos da tela.
-Será que dá para vocês pedirem pizza? - Pergunto.
-Pedi você. - Max fala,ainda com os olhos vidrados na TV,e eu revirei os olhos.
-Deixa que eu peço pequena. - Harry fala.
-Obrigada, eu vou tomar banho e depois nós... - Eu olhei para o sofá, e me lembrei que a Bella não sabe do contrato. -Ãn... Você já sabe né? -Pergunto e Harry assente, e eu fui para o meu quarto.
Tomei um banho, coloquei a blusa do Harry, que agora é minha, e um short largo. Voltei para a sala,e esperamos a pizza chegar, e quando chegou,atacamos... Óbvio né?! 😂😂👌
-Vamos Harry. - Chamo-o puxando,e fomos para o quarto.
-Tá legal,por que você acha que ela vai fazer pergunta de... Deixa pra lá. - Ele fala sentado na cama, e eu sento ao seu lado.
-Como nos conhecemos?
-O que você disse para Bella?
-Que eu estava andando na rua, e esbarrei em você, daí dei um chilique de fã, e começamos a conversar,e você disse que gostava do meu trabalho, pediu meu número e nós começamos a nos conhecer.
-É... Não está tão Mara... -Ergo a sombrancelha. -Eu sei... Fodasse... Próxima pergunta... Harry está morando com você?
-Não, é que como eu voltei a gravar,eu e Harry não íamos nos ver muito, então ele irá ficar alguns dias lá em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract ?✍. (H.S) ✔ {Primeira Temporada}
Fiksi PenggemarIsadora Stevens é uma atriz super famosa,e uma das melhores com apenas 21 anos. Já é considerada uma grande atriz, só que ela vai ter que atuar na vida real. Seu chefe obrigara a assinar um contrato ou sua carreira irá por água abaixo. Ele é Harry S...