Capítulo 48 ✔

1.7K 97 12
                                    

 Todos nós já comemos e estamos na sala conversando aleatóriamente.

-E vocês dois pensam em se casar? -A tia do Harry,Dona Elena, pergunta para mim e Harry, e todos os olhares se dirigem a nós.

-Claro,mas agora ainda é cedo para falar disso tia. -Harry diz,e eu assinto.

-Tecnicamente... Vocês são casados,só não assinaram nenhum papel, mas vocês já moram juntos e talz... -Gemma diz.

-É mesmo. -Harry concorda dando de ombros.

-Mas se eles se amam de verdade... Por que não se casam de uma vez? -Uma prima do Harry pergunta, e eles começam a debater essa ideia.

-Tem hora para tudo. - Assim Harry põe um ponto final na história de casamento.

-Eles cagaram para a sua opinião. -Harry olha para mim,e nós rimos.

-Tia Isa... -James vem até mim correndo. James é um menino adorável de três anos, e não desgruda de mim por um minuto... Só para ir comer, e para falar com a mãe dele... Ele é a coisa mais fofa... Ainda vou roubá-lo. 😎🤐

-Diga meu amor. -Coloco-o em meu colo.

-A tia é muito bunita. -Diz e me dá um beijo na bochecha.

-E você é o bebê mais lindo que eu já vi. -Digo e faço cócegas no bebê,arrancando risadas fofas.

-James goxta de voxe. -Diz parando de rir, e as pessoas pararam de falar sobre casamento e prestaram atenção no pequeno. -E se o tio Hally não quisé casal cum voxe, James qué... -Os mais velhos riram do que James disse,e eu também dando um beijo em sua bochecha e o apertando contra mim.

-Até ele tem mais atitude do que o Harry. -Algum primo de Harry comenta.

-Você vai fazer isso com o seu tio James? -Harry pergunta, e o menino dá de ombros.

-Tem que te atitudi. -James diz e eu rio.

***

 Depois de um tempo rindo das cantadas de James,Harry e eu decidimos ir embora. Anne, Gemma e Robin decidiram ficar mais um pouco.

-Mas está tão cedo... -Dona Kelly diz tentando nos convencer de ficar mais um pouco.

-A Isa está cansada... Não é Isa? -Harry pergunta me cutucando,e eu o olho matadoramente por estar colocando a desculpa em mim.

-É... Me desculpe. É que na noite passada,Harry estava roncando tanto que eu não consegui dormir. -Digo,e Harry me cutuca de novo.

-Eu não ronco. -Harry resmunga,e rio.

-Como você sabe? No momento você está dormindo... -Mostro a língua.

-Eu já me gravei dormindo. -Rio.

-Tudo bem então Harry. Tchau Dona Kelly,adorei conhecer a senhora. -Ela me dá um sorriso.

-Eu também adorei te conhecer Isa, e voltem logo. -Nós assentimos. Tchau.-Vamos para o carro.

-Eu não ronco. -Harry resmunga novamente.

-Claro que não,eu só falei que aquilo porque você disse que eu estava cansada e por isso estávamos indo embora. -Explico. Harry me puxa pela cintura, e me dá um beijo.

-Vamos. -Harry me puxa, e vamos para o carro indo para a casa da Anne.

-Sua sorte é que eu não falei dos seus peidos porque esses sim parecem um trator, e o fedor... É melhor eu nem falar. -Comento rindo.

-Falou a que peida rosas. -Harry diz, e nós rimos. -Mudando de assunto... O que você achou da minha família?

-Sua família é um amor, e o James... Se ele fosse mais velho eu pegava... -Harry me olha rapidamente e volta o olhar para a estrada.

-Não vou nem falar nada.

***

Após chegarmos em casa,vamos para o quarto,ficando deitados olhando para o teto.

-Quem você prefere: Cameron Dallas ou Shawn Mendes? -Pergunto e Harry me olha incrédulo.

-Querida... Assim não dá... Os dois são maravilhosos... Eu pegava os dois, e não me faça escolher só um. -Harry fala com seu jeito afeminado e eu rio.

-Tem que escolher um.

-O Shawn é um amorzinho, fofo, lindo... Mas o Dallas tem um tanquinho que eu lavo as minhas roupa lá... Ui... Eu escolho o Dallas.

-Eu escolheria o Mendes, mas o Dallas é uma boa escolha.

-Agora é a minha vez. Quem você pegaria: Rihanna ou Katy Perry? -Harry pergunta.

-Vou no Menage mesmo. -Harry gargalha.

-Só uma.

-A Rihanna.

-Boa escolha,mas eu prefiro a Katy.

-Mas a Rihanna tem uma bunda... 

-A Katy também... -Harry dá de ombros.

-É o seguinte... Você me escolhe,eu te escolho,e acabou.

-É melhor assim. -Harry diz,e me beija. -Estou com fome.

-Eu também. -Concordo. Harry se levanta, e eu o sigo. Vamos para a cozinha,me sento,e fico esperando Harry fazer alguma coisa para comermos. -Qualquer dia desses você podia me ensinar a cozinhar né Harry?! Odeio ter que ficar olhando as pessoas fazendo comida, e eu não posso ajudar.

-Oh claro... Quando voltarmos para casa,eu te ensino a fritar um ovo. -Harry diz e cai na gargalhada terminando de fazer ovo frito e colocando em um prato,o pondo em cima da mesa.

-Não vejo graça... Você está se achando só porque sabe cozinhar. -Reviro os olhos.

-Ah meu amor, não fica brava. -Harry pede, e vem me abraçar.

-Sai daqui. -Mando,e Harry aperta a minha bochecha.

-Não fica brava meu amorzinho... Eu sei que você vai aprender a cozinhar a melhor comida do mundo. -Harry diz me motivando.

-E não vai ser com você; Eu vou pedir para outra pessoa.

-Ui amorzinho,não faz assim comigo. -Harry diz fazendo voz de gay,e eu não resisto, e começo a rir.

-Vem cá meu gay. -O puxo para mim,começando a beijá-lo. Coloco a minha mão em sua cintura, e vou descendo até o seu bumbum,onde aperto-o. Harry para o beijo.

-O que é isso sua tarada?

-O quê? -Pergunto rindo.

-Meu corpo, minhas regras. -Diz se virando e saindo da cozinha, jogando o cabelo para trás,e eu gargalho.

-Ele é louco. -Murmuro.

-O que você disse? -Harry volta, e fica na minha frente.

-Que você é maravilhoso. -Me dá um selinho.

-Bom mesmo. -Reviro os olhos.

Contract ?✍. (H.S) ✔ {Primeira Temporada}Onde histórias criam vida. Descubra agora