*UMA FOTO DO HARRY NA MÍDIA,PARA VERMOS SUA BELEZA.*
Acabo de acordar com Harry me fazendo cócegas.
-Pa...ra Har...ry... -Digo me remexendo e rindo.
-Bom dia. -Ele fala, com o celular na mão.
-Ah Harry... Vai a merda meu. -Falo me levantando,e Harry ri. -Babaca. -Vou em direção ao banheiro, e bato a porta. Tomo um banho,coloco o roupão, escovo os dentes, e saio do banheiro.
Harry está deitado na cama olhando para o celular. Pego a minha mala,e retiro minha roupa.
Saio do banheiro, arrumo o meu cabelo,e passo rímel,e um batom.-Amor, vamos tomar café. -Falo, e ele fica olhando para o celular e mostrando a língua. -O que você está fazendo? -Ele não me responde, então eu pego o celular de sua mão.
-Hey. - Ele me olha indignado por ter pego o seu celular.
-Eu estou falando com você.
-Desculpe. -Tenta tirar o seu celular da minha mão,mas não deixo.
-O que você estava fazendo que não estava me escutando?
-Eu fiz um Snapchat. -Fala fazendo uma carinha fofa. - E a primeira coisa que eu postei foi o seu vídeo.
-Que vídeo?
-O que eu estava fazendo cócegas em você,e já está fazendo muito sucesso.
-Eu vou te matar.
-Não vai não... Agora vamos tomar café,pra você conhecer Paris.
-Está bem. -Falo com um sorriso no rosto.
***
Harry e eu estamos andando por Paris,e digo que tudo é tão lindo.
-Vamos tirar uma foto. -Harry propõe,batemos e ele posta no Snapchat. Harry está que está nesse Snap. -Espere aqui, eu já volto. -Harry fala me dando um beijo na testa,e vai em direção a uma senhora que vende flores. Ele pega três flores,paga a mulher, e vem para perto de mim. -Para você. -Me entrega as flores, que são rosas vermelhas.
-Obrigada. -Agradeço dando um beijo nele.
-De nada. -Pega a minha mão e vamos andando.
-Vamos na Torre Eiffel? -Peço,e ele assente.
***
Estávamos chegando perto da Torre Eiffel,mas Harry quis parar o carro um pouco antes.
-Tira uma foto minha? Do tipo,como se eu estivesse segurando a Torre. - Harry pede e eu começo a rir.
-Tudo bem... Tomara que dê certo,porque a última que o Niall tirou sua,ficou uma porcaria... Tudo bem,que tinha você,mas Nini não tem jeito para tirar esses tipos de foto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract ?✍. (H.S) ✔ {Primeira Temporada}
FanficIsadora Stevens é uma atriz super famosa,e uma das melhores com apenas 21 anos. Já é considerada uma grande atriz, só que ela vai ter que atuar na vida real. Seu chefe obrigara a assinar um contrato ou sua carreira irá por água abaixo. Ele é Harry S...