Leiam ouvindo a música da mídia.
Não sei por quanto tempo andei pela cidade, mas quando me dou conta já é noite. As palavras de Maurice não saem da minha cabeça, ressoam em minha mente várias vezes, como um eco. Ele havia fingido a minha morte. Eu poderia ter crescido em um lar, mas ele colocou as dificuldades finaceiras acima de tudo, incluvise da mulher, como ele foi capaz de uma coisa dessas?
Por outro lado, ele pareceu realmente arrependido sobre tudo. Talvez ele mereça uma segunda chance, ao menos para tentar consertar seus erros. Posso estar sendo precipitada, mas não passei por tudo isso para desistir agora. Preciso chegar ao fim de tudo e ver no que dá, afinal, é com os erros que aprendemos a crescer.
O tempo frio faz com que tremores percorram meu corpo, e o envolvo com meus braços. Não sei o que fazer, estou presa à isso. Maurice disse que poderia ficar com eles, caso aceitasse, mas ainda não sei se é isso que eu quero. Vago pelas ruas quase vazias por conta do horário e me recrimino mentalmente por estar sozinha em horas como essas. Logo à minha frente, está uma boate, bem movimentada, por sinal. Não sei como e nem por que, mas sou tomada por uma dose súbita de coragem e falta de juízo, até que resolvo entrar.
O espaço é apertado, bem como sempre vi em filmes, as luzes coloridas que fazem com que eu feche meus olhos estão apontadas para o pequeno palco no centro do lugar, onde uma banda que desconheço canta Not Alone, da banda RED. Eu amo essa música! Quando me dou conta, já estou em frente ao palco, cantando a música e deixando que ela preencha o espaço vazio em minha cabeça.
Not Alone - RED
Slowly fading away
You're lost and so afraid
Where is the hope In a world so cold?
Looking for a distant light
Someone who can save a life
Living in fear that no one will hear your cries(Can you save me now?)
I am with you
I will carry you through it all
I won't leave you
I will catch you
When you feel like letting go
'Cause you're not
You're not aloneYour heart is full of broken dreams
Just a fading memory
And everything's gone
But the pain carries on
Lost in the rain again
When will it ever end?
It's Hard to believe
It seems so out of reachBut I
(I am here)
I am with you
I will carry you through it all
I won't leave you
I will catch you
When you feel like letting go
'Cause you're not
You're not aloneAnd I will be your hope
When you feel like it's over
And i will pick you up
When your whole world shatters
When you're finally in my arms
Look up and see love as a faceI am with you
I will carry you through it all
I won't leave you
I will catch you
When you feel like letting go
'Cause you're not
You're not aloneAnd I will be your hope
You're not alone
And I will pick you up
And i will be your hopeSlowly fading away
Lost and so afraid
Where is the hope in a world so cold?O show termina e me vejo gritando e aplaudindo igualmente às outras pessoas, espero que as pessoas saiam para que eu possa me deslocar. Preciso de uma bebida. Finalmente chego ao bar e peço uma dose um tanto exagerada de vinho. Ele volta com as 3 doses que pedi e agradeço, tomando todas de uma vez, já sentindo o álcool entorpecer meus sentidos E é assim que cometo o primeiro erro da noite. Me afasto do bar e sinto uma mão tocando meu ombro, me viro, alarmada.
- Desculpa te assustar, eu estava te observando de longe. Qual é o seu nome, moça bonita? - Ele me encara a é perceptivel o quanto está bêbado. Vá embora! Minha mente grita para mim, mas não vou obedecer minha consciência, não hoje.
Não deveria respondê-lo, mas a falta de juízo do qual não dei atenção mais cedo conta de mim, e me faz cometer o segundo erro da noite.
- Amelie, e o seu? - Digo, e então cometo o segundo erro. Ele está se aproximando demais e então dou dois passos pra trás. - Ei, gracinha, está com medo? Meu nome é Daniel, falando nisso. Vem comigo?
Ele aponta para os sofás no canto, um pouco isolados do resto, sei que não devia ouvi-lo, mas o álcool já se propagou totalmente pelo meu organismo, minha boca responde antes que minha mente formule uma resposta inteligente - Sim - Sussuro, e ele me leva para o sofá mais afastado da multidão. É assim que cometo o terceiro, último e pior erro da noite.
- Você ainda tá tensa, gata. Vem cá - Ele diz, e junta nossos lábios em um beijo cheio de ferocidade e urgência. Sinto o aperto de seus braços cada vez mais fortes em volta do meu corpo e tento me livrar, sem sucesso. Então, ouço mais duas vozes atrás de nós.
- Eai, gostosa? - Um deles diz, e o outro começa a tirar minhas roupas, enquanto murmuro palavras incoerentes. Tento me soltar, mas não tenho força o suficiente, tento gritar, mas sinto uma mão tapar minha boca e levo um tapa no rosto - Fica quieta, vadia! - Ouço o que está tirando minhas roupas rosnar para mim.
Não tem ninguém aqui perto, não posso fazer nada, eu sou uma idiota! Lágrimas escorrem por meu rosto descontroladamente e minha bochecha arde por conta do tapa. Sinto uma mão apertando meu rosto e um deles, que acredito ser Daniel, diz:
- Quem manda se vestir que nem uma vadia? - Estou quase me entregando à inconsciência quando ouço uma outra voz, diferente de todas aquelas, e em seguida, ouço o que parecem ser socos.
- SOLTEM ELA AGORA! - É o que a voz, que reconheço ser a de Jordan diz e sinto meu corpo mole ser erguido. Apoio a cabeça em seu peito e me sinto em paz. Graças a Deus, como ele me achou?
- Vocês não tem o mínimo pudor, não interessa o jeito da mulher estar vestida, todas merecem o máximo respeito. Toda mulher tem o direito de vestir o que bem entender, sem serem oprimidas por essa Cultura de assédio repugnante. acho que vocês nasceram no século errado mesmo. É completamente errado culpabilizar uma mulher por qualquer ato de violência que ela sofra, vocês são imundos! - O discurso termina, e me sinto segura, como nunca me senti em tanto tempo.
- Vamos pra casa, Amelie - Jordan diz, e é a última coisa que ouço antes de cair na inconsciência.
♡♡♡
OI GENTE! Não se esqueçam de favoritar e deixar suas opiniões, é importante pra saber se estão gostando. É isso, até o próximo capitulo ♡
(Qualquer erro e digitação, me avisem!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas Francesas
RomanceA vida de Amelie não foi facil. Viveu toda a sua vida em um orfanato e só aos 16 anos após uma chocante descoberta, fugiu para se estabelecer por conta própria e cumprir a promessa que havia feito para si mesma: Encontrar seus pais. Agora com 18 ano...