Capítulo 15

71 8 18
                                    

- Jordan? - Minha voz sai em um fiapo e não a reconheço.

Ele não pode ter feito isso. E quanto aos beijos que me deu? Sempre dizia que não tinha nada com ela, e agora vejo ele bem ocupado sendo devorado por ela no meio do corredor. Isso me machucou muito, e eu nem sei o porquê. Não sei o que é tudo isso, esses sentimentos novos me deixam confusa. Ele não seria capaz de namorar alguém. Eu não posso me envolver com alguém que não me colocaria em primeiro lugar. Eu já tinha sofrido demais, não passaria por tudo aquilo de novo.

- Volta aqui! - Jordan diz e vem na minha direção, mas me afasto e saio andando. Preciso chegar no quarto o quanto antes. Suas ações ainda fervilham na minha mente. Como eu sou estúpida! Ele nunca iria querer nada comigo.

Quando chego no quarto, deixo que as lágrimas rolem pelo meu rosto. São lágrimas silenciosas, sem soluços. Eu só queria colocar toda a dor pra fora. Toda a dor que perfurava o meu peito como uma faca sendo cravada em mim várias vezes.

- Me deixa entrar! - Sinto Jordan bater na porta. Estou sentada atrás da porta sentindo o nó na garganta ficar maior e as lágrimas descem cada vez mais.

- Você disse que não tinha nada com ela! - Grito do outro lado, a frieza sendo sentida em cada palavra.

- E eu não tenho. Eu juro pra você, raio de sol.

- Raio de sol?

- É. Você é brilhante e ilumina a minha vida desde que nos conhecemos. Então é o meu Raio de sol. - Ele diz, com ternura na voz.

- Eu não quero que você me chame assim. Eu quero entender as coisas. Você diz que não quer nada comigo mas me beija o tempo todo. Você diz que nunca teria e nem teve nada com a Naomi mas agora vocês agem feito loucos no corredor pra todo mundo ver, é demais pra mim Jordan! Eu não entendo você, o que você ganha com tudo isso? - Despejo as palavras que a tempos estavam presas no fundo da minha mente.

- Abre a porta, Raio de sol. Eu quero ver você. Se quer falar a verdade, não é melhor falar cara a cara?

Eu não queria abrir, não queria mesmo. Mas a curiosidade pra saber o que ele ia dizer foi maior. Saio do chão, e corro pro banheiro pra ver a situação do meu rosto. Pior do que imaginei. Limpo o rímel borrado e quando vejo que não pode ficar pior, resolvo atender a porta de uma vez.

E lá está ele. Suas mãos dentro dos bolsos do casaco e sua expressão um misto de preocupação e um estado de tranquilidade, se é que é possível.

Dou passagem pra que ele entre, o que o mesmo faz, sem perder tempo.

- Eu não tenho nada com ela, Amelie.

- E o que foi a cena do corredor?

- Sei que é a pior desculpa do mundo, mas foi ela que me beijou. Eu nunca quis aquele beijo. Que ironia. Ela me beija achando que tô pensando nela quando na verdade tudo o que eu quero fazer é estar com outra pessoa.

- E quem é essa pessoa? - Minha irritação aumenta a cada segundo.

- Como é possível que você seja tão distraída a ponto de não perceber o que é tão óbvio? Todo mundo percebeu, menos você.

- Me desculpa se eu sou tão burra então! Como eu posso perceber alguma coisa se você não sabe o que quer? Eu não quero ser uma marionete na sua mão, e você mais do que ninguém sabe que eu... - Ele não esperou que eu terminasse de falar e me beijou. Ele me Imprensa na parede e desliza suas mãos por todo o meu corpo, fazendo com que minha saia levante. Ele tira minha jaqueta e entrelaça minhas pernas na sua cintura. Sua ereção já percetível. Nossas respirações ritmadas.

- Não podemos fazer isso.. - Tento falar entre um beijo e outro, que vão ficando mais profundos.

- Para de tentar lutar, eu sei que você quer.. - Quando ele estava prestes a me deitar na cama, alguém bate na porta.

- Droga - Ouço ele falar baixinho.

- Amiga, preciso da sua ajuda com.. - Chloe entra com tudo no quarto e nos vê na mesma posição. Não conseguimos nos mexer, tamanho foi o susto que tomamos.

- Aimeudeus! Me desculpa, você ia transar com esse gato e eu aqui atrapalhando. Voltem a onde estavam - Ela ia sair e se virou mais uma vez para nós - Não esqueçam a camisinha, viu? Quero ser madrinha dos seus filhos, mas também não precisa ser tão cedo. - Ela pisca e sai. Meu rosto parece estar pegando fogo e Jordan parece se divertir com a situação, como se estivesse acostumado com coisas do tipo.

- Eu tenho que encontrar a Adeline agora, tudo bem? - Tento quebrar o silêncio constrangedor desde que Chloe saiu do quarto.

- Tudo bem, eu tenho umas coisas pra fazer também

- E isso envolve a..

- Não. Eu não vou atrás dela, Amelie. Entre eu e ela, tem alguém que tá desesperadamente no cio, e não sou eu. - Eu explodo em gargalhadas e ele me acompanha.

- E sobre o que você falou, a resposta é sim. Eu ganho algo com isso. Ganho o prazer de ter você comigo, o que é a melhor coisa que me aconteceu.

Ele sai do quarto e me deixa sozinha com meus pensamentos focados nas suas últimas palavras.

♡♡♡

- Que bom que você veio - Adeline diz, enquanto me aproximo. Mas tem alguma coisa estranha com ela. Ela não tem o sorriso no rosto, sua aparência parece cansada e tem olheiras profundas.

- O que houve? - Ela ignora minha pergunta e pede que eu me sente, o que faço.

- Você tá bem? Você tá me assustando. - Ela balança a cabeça e chora compulsivamente. Eu não sei o que fazer, começo a entrar em pânico e a trago pra perto. Ela deita a cabeça no meu ombro e a abraço, falando palavras de conforto.

- Eu não queria que isso acontecesse, minha filha... Eu quero tanto ficar com você, mas eu sinto que dessa vez eu não vou conseguir. - Ela chora copiosamente e tenta falar em meio aos soluços e lágrimas que vem com mais frequência.

- Do que você tá falando? - Todo o meu corpo fica em alerta. O que está acontecendo, afinal de contas?

- Eu voltei a estaca zero, minha filha. Minha doença voltou pior do que antes. Eu tenho medo de que não possa ficar aqui por muito tempo. - Ela confessa, baixinho. Sinto todo o meu corpo tensionar. Não. Ela é uma pessoa boa, isso nao é justo. Não é.

E quando me dou conta, nós duas estamos abraçadas e chorando sem parar, o que parece ter durado uma eternidade.

- Eu não quero te perder, mãe - Falo entre soluços.

♡♡♡

OI GENTE! 💙

Até o próximo capítulo ♡

Escolhas Francesas Onde histórias criam vida. Descubra agora