Capítulo 16

108 10 31
                                    

- Fala de novo - Jordan está comigo no jardim.  Já era noite e eu não tinha saído de lá depois que aquela mulher tão carinhosa ainda em choque disse que precisava entrar. Tudo nele demonstra preocupação. Era a terceira vez que tentava explicar a conversa pertubadora que tive com minha mãe no jardim, mas nada coerente o suficiente saia da minha boca.

- Foi isso mesmo que eu falei - Grito - Ela começou a chorar do nada e disse que não teria muito tempo comigo porque a doença dela tinha voltado - as lágrimas voltam.

- Ela falou que doença era? Ela deu algum tipo de pista? Eu queria poder te ajudar.

- Ela não disse mais nada - Sussurro.

- Vamos resolver isso. Você não tá sozinha, eu te disse isso a um tempo atrás, lembra?

- Lembro.

Ficamos em silêncio por um tempo e por fim, a chuva torrencial finalmente cai, deixando nós dois ensopados. Nós corremos para o quarto mais próximo, que era o dele, por sinal.

Jordan tirou tirou blusa encharcada e pegou duas toalhas, uma pra ele e outra pra mim.

O tremor que passava por meu corpo não tinha nada a ver com frio.

- Você tá gelada - Jordan toca em meus braços.

Estava insuportável conseguir negar qualquer sentimento que existisse ali. Meu corpo parecia implorar pelo dele. Cada centímetro do meu corpo ansiava por seu toque, ou por uma carícia qualquer. E se ele continuasse ali, seminu, molhado e se preocupando com o meu estado, eu não iria conseguir me segurar.

- Eu só preciso de um banho quente.

Realmente, eu precisava de alguma coisa quente, mas a primeira coisa em que pensei não foi em banho, e sim, mas mãos dele tocando todo o meu corpo.

Sem pensar, virei de costas e fui em direção ao criado mudo dele, tentando ficar longe o máximo possível.

♡♡♡♡

De repente, ele está atrás de mim e sou pega de surpresa com a proximidade que ele tinha do meu corpo e rosto, que estavam a centímetros de distância.

- O que estamos fazendo? - Jordan pergunta. Seu coração acelerado.

- Eu não sei - Eu disse, em um sussurro.

Ele não responde verbalmente. Suas ações seguintes mostram o que ele sempre quis fazer. Ele me beija com calma no começo e distribuí beijos por todo o meu pescoço, numa tortura sem fim.

- Fala que você sente o mesmo que eu. Fala que você quer isso tanto quanto eu. - Ele rosna, cheio de prazer

- Eu quero você - Digo, em um gemido de aprovação.

Isso foi o suficiente pra que ele parasse de me beijar e me encarasse. O desejo era evidente em seu rosto, mas também havia hesitação.

- Por favor - Imploro.

Ele volta a me beijar e tira minha blusa molhada, entrelaçando minhas pernas em sua cintura.

- Eu quero fazer isso a muito tempo - Ele lambe e chupa a parte sensível abaixo da minha orelha com ferocidade, me fazendo suspirar de prazer.

Ele me deita na cama e se inclina sobre mim. Posso sentir sua ereção sob a calça que está usando. Nos livramos de nossas roupas e fecho os olhos. Ele desliza as mãos pela lateral do meu corpo e tira minha calcinha, impaciente. Suas mãos passeiam pela parte interna da minha coxa e minhas costas se arqueiam. Ele beija meu rosto e minha boca com ternura e quando os abro, ele está rasgando o pacote de camisinha com os dentes. Solto um suspiro longo quando o sinto entre minhas pernas e ele entra calmamente. Meus joelhos se arqueiam e se contorcem a medida que suas estocadas ficam mais fortes. As mãos dele se entrelaçam as minhas e ele as aperta a cada vez que vai mais fundo.

- Isso, você é incrível - Ele diz, com o rosto no meu pescoço enquanto eu reviro os olhos com o prazer crescente dentro de mim.

- Ah - Gemo em resposta, meus dedos afundam na sua pele. Ele segura meus cabelos e os puxa pra trás, beijando meu pescoço. Eu o puxo mais pra perto e ele geme quando a sensação fica mais forte.

- Eu te desejei por tanto tempo, você é tudo que eu quero - Ele diz arfando. O suor se formando em suas têmporas. A sensação dele dentro de mim é a coisa mais maravilhosa e intensa que já senti.

Ele segura minha coxa e seus movimentos ficam ainda mais rápidos e rígidos, nossos gemidos se misturam, ficando mais altos. Ele entra em mim uma última vez, gemendo e tremendo.

Depois de alguns instantes, ele relaxou, deixando que sua respiração voltasse ao normal. Encosto minha cabeça em seu peito e ele me envolve com seus braços.

- Essa foi definitivamente a melhor noite da minha vida - Ele diz, rindo baixinho.

- Você não pode estar falando sério - Digo, desconfiada.

- É sério. Você não gostou?

- Essa noite foi incrível. - Sorrio.

- Você estava falando sério quando disse aquilo tudo sobre como se sentia por mim? - Ele olha em meus olhos. Seu olhar é intenso e cheio de confiança.

- Eu sou louco por você, como é possível que não tenha percebido ainda? Quando eu tô com você, consigo esquecer tudo. O pai de merda que eu tenho, meu passado ferrado, as garotas com quem já transei quando era um moleque sem juízo. Tudo. Você é o ar que eu respiro, Sol. É clichê, mas é a verdade. Eu te amo, Amelie. Eu te amo tanto, você nem tem ideia. - Ele olha nos meus olhos e posso ver que é sincero.

- Eu também - Respondo.

- Fala a frase toda, eu quero ouvir você dizer - Ele sorri e me beija.

- Eu te amo - E depois disso, caímos no sono. Nossos corpos grudados, nossas pernas entrelaçadas e a única prova de que aquilo tinha sido real mesmo estava em nossas mentes e em nossos corpos unidos, que ficariam assim até de manhã. E com esse pensamento, sou consumida pela inconsciência.

♡♡♡♡

GENTE DO CÉU!!!! FINALMENTE ACONTECEU 💙🙆

E é óbvio que esse capitulo é dedicado a ninguém mais, ninguém menos que ThayTelles. Finalmente, hein miga? 💜

E por favor, abusem da tag:

#JolieIsReal ❤❤

Ps: A música da mídia é Kid in love do Shawn Mendes ♡

Até o próximo capítulo ♡

Escolhas Francesas Onde histórias criam vida. Descubra agora