Capítulo 11

92 8 10
                                    

- Você acordou! - Alguém grita, o que faz com que eu me levante, noto que estou vestindo uma camisola de seda preta. Quem me vestiu? A luz fraca predomina no ambiente e percebo que estou em um quarto. Flashes da noite anterior me atingem e sinto dores de cabeça, eu preciso de um tylenol.

- O que aconteceu? - Pergunto, e Jordan se aproxima da cama, suas olheiras são profundas, denunciando que ele não dormiu a noite toda. Suas roupas, uma camiseta verde e uma calça escura, estão amassadas, consequência de uma noite mal dormida no sofá. Ele com certeza está com torcicolo.

- Você não lembra de nada? - Ele olha diretamente em meus olhos.

- Algumas coisas... Não sei muito bem.

- Me fala exatamente o que você lembra.

- Quase nada, só lembro de já estar quase sem roupas, e chorando muito, além de ter levado aquele tapa.

- Você levou um tapa?!

- Pelo amor de Deus, Jordan! A questão não é essa. Nem sei explicar o quão humilhada, suja e violentada estou me sentindo agora. Essa foi sem dúvida a pior situação pela qual passei. Obrigada mesmo, você é o meu herói, sabe disso, não é?

- Eu teria feito qualquer coisa pra te ver segura, lembre-se disso, ok?

- Nada vai ser suficiente pra demonstrar minha gratidão, obrigada. De verdade

- Desça para tomar café quando estiver pronta.

- Tudo bem.

Preciso de um banho. Preciso tirar a sensação que se apodera do meu corpo. Me sinto suja, impotente, violada. Não sei se esquecerei isso algum dia, mas preciso tentar. Deixo as roupas escolhidas sob minha cama e entro no box. Deixo que a água quente leve embora toda a dor e humilhação que estou sentindo a sinto as lágrimas transbordarem por meus olhos, eu me sinto tão fraca.

Saio do chuveiro e me visto. Escolhi um vestido suave, na cor cinza estilo tubinho e por cima coloquei uma jaqueta jeans, já que está frio. Escovei meus cabelos e coloquei meu perfume com aroma de sândalo. Se é para dar a volta por cima, então começarei com o visual. Maurice com certeza vai protagonizar a briga do século, mas considerando a posição em que ele está no momento e as coisas que fez, não está em condições de julgar minhas atitudes, sejam elas boas ou não.

Desço as escadas e por fim acho a sala de jantar, onde todos provavelmente esperam por mim. Jordan está concentrado em sua comida e Maurice encarava seu prato cheio. Ele não havia encostado um dedo sequer em sua comida.

- ONDE VOCÊ SE METEU ONTEM A NOITE? - Ele grita assim que me vê entrando.

- Com todo o respeito, o senhor não tem o mínimo direito de falar assim comigo, considerando a nossa situação. E além do mais, talvez eu deva conferir a minha identidade. a Acredito que eu já tenha 18 anos, e com isso, posso fazer o que bem entender - Digo, de forma ríspida.

- E eu acredito que você não tenha pensado muito bem sobre o que conversamos, não é mesmo?

- Eu preciso de mais tempo.

- Foi o que eu imaginei. Você precisa tomar uma decisão. Espero que saiba disso. Eu não sou um homem muito paciente.

- A questão aqui não é a sua paciência. Você vai esperar o tempo que for preciso, porque quem pediu por isso tudo foi você.

- Tudo bem. Vamos comer.

- Perdi a fome. - Me levanto e deixo a sala. Noto que Jordan vem logo atrás, mas não paro para ouvi-lo.

Paro em frente ao jardim onde os primeiros raios de sol já vão surgindo. Não consegui dormir muito bem, portanto ainda são 6:00 da manhã. E acredito que Jordan e Maurice também não, considerando tudo que houve.

- Quer conversar? - Jordan chega ao meu lado e me olha profundamente, como se estivesse tentando ler minha mente.

- Não sei. Geralmente não confio nas minhas atitudes depois de ter surtos por conta de pais irresponsáveis - Sorrio para ele, que retribui.

- Nem eu nas minhas.

E me beijou.

Eu sabia que depois de tudo pelo que passamos nas últimas semanas, era certo retribuí-lo.

Foi um beijo tranquilo e suave, talvez com menos intensidade que um primeiro beijo de verdade, mas mesmo assim, foi muito bom.

Meus lábios se encaixavam com tanta perfeição aos dele que eu podia jurar que eles eram feitos um para o outro. A boca dele era macia e quente, exatamente como eu já havia imaginado e uma sensação de arrepio percorre minha coluna. O lugar onde as mãos dele estão pousadas esquentam como fogo. E diante daquele nascer do sol, tudo o que eu queria era que estivéssemos longe o bastante para levá-lo embora dali, sem olhar para trás.

- Acho que precisamos entrar agora - Murmuro, com a boca ainda próxima à dele.

- Tudo bem. Com certeza Maurice e Adeline vão querer brigar com você o dia todo por causa de ontem a noite e você vai querer reclamar comigo o dia todo também - Ele sorri.

- Está dizendo que eu reclamo o tempo todo? - Pergunto e dou um leve empurrão nele.

- Claro que não - Ele diz.

Meu coração ainda está acelerado por conta do beijo que acabara de acontecer e tento esquecer o assunto, pois só de pensar meus olhos vão direto para a boca dele, que está vermelha e levemente inchada, assim como a minha deve estar na mesma situação.

Eu jamais poderia negar que havia sido bom, assim como nós também não diríamos naquele momento o que aquilo representava.

♡♡♡

Ao voltar para a sala de jantar, Maurice não estava mais lá, mas Adeline se aproximava.

- Por Deus! Fiquei sabendo sobre ontem à noite, minha querida, eu sinto muito! Você está bem?

Não havia motivos para ser grosseira com ela, afinal, Adeline nem sabia sobre minha existência. E se fosse para ficar, seria mais por ela que por Maurice.

- Estou bem, um pouco abalada ainda, mas acho que vou conseguir superar isso.

- Assim espero, meu amor -  Ela diz e me envolve em seus braços. Então percebi que era a primeira vez em que nos abraçamos na vida, mas achei melhor não chamar atenção para isso. Acho sua atitude tocante, faz com que me emocione saber que ela se preocupa tanto com alguém que sequer existia a 1 dia atrás.

- Onde está o Maurice? - Questiono, me afastando de seu abraço.

- Quer falar comigo? - Ele pergunta, entrando na sala.

- Já tomei minha decisão.

- E o que decidiu? - Ele me olha atentamente.

- Eu vou ficar - Estou decidida a isso, só espero não ter tomado a decisão errada.

***

OI GENTE! O capitulo mais esperado aconteceu!!! *COMEMORA* 🙆
Não se esqueçam de votar e deixar suas opiniões.

Ps: Acredito que todos conheçam a música da mídia, mas, se não, o nome é Give me love do Ed Sheeran. Eu AMO essa música e achei digno colocar ela nesse capitulo.

Até a próxima ♡

Escolhas Francesas Onde histórias criam vida. Descubra agora