– Haz! – Niall gritou, correndo para beira do leito. Ele colocou os braços em torno de Harry e o apertou.
– Qual é o diagnostico?
– Por enquanto, eu e Noah estamos bem. Era um trabalho de parto prematuro, mas eles foram capazes de pará–lo.
Niall e Connor exalaram ruidosamente. – Graças a Deus. – Connor disse. Uma enfermeira os interrompeu, entrando para administrar a Turbutaline.
Ela olhou para todos, antes de balançar a cabeça em desaprovação. – Você realmente não deveria ficar com o quarto lotado. Você precisa de descanso e relaxamento.
– Por favor, não os mande sair. Eles são relaxantes para mim – Harry protestou. Ela estalou a língua, antes de furar o agulha no soro de Harry.
– Dr. Pendelton não vai gostar de todas essas pessoas aqui, incomodando, e ele esta prestes a voltar para fazer seu sua ultra–som.
– Nós vamos sair daqui a pouco. - Niall disse diplomaticamente.
– Sim, nós não queremos causar nenhum problema. – Connor concordou. Quando Louis não se mexeu, Niall lançou–lhe um olhar.
– Eu vou ficar com Harry e meu filho – ele respondeu laconicamente.
–Tanto faz. – ele estalou antes de caminhar em direção a porta. Ele e Connor estavam prestes a sair, quando o Dr. Pendleton entrou. Eles pressionaram–se contra a parede. Sem um olá ou uma admoestação ao excesso de capacidade do quarto, ele começou a fazer o ultra–som. Harry se sentiu um pouco mais tranquilo, vendo Noah na tela.
– Sua freqüência cardíaca felizmente acalmou. Ele parece que está pensando em ficar ai dentro por mais algum tempo – comentou o Dr. Pendleton antes de desligar a máquina.
Ele se levantou. – Apesar de tudo estar melhor, eu insisto que você fique no hospital e depois comece um restrito descanso na cama, por pelo menos nas duas próximas semanas. Você pode deitar ou sentar, mas seus pés apenas vão tocar o chão para usar o banheiro. Eu aconselho que você use uma cadeira no chuveiro. Está claro?
Harry ofegou. – Mas meu trabalho...
Dr. Pendleton levantou um dedo para silenciá–lo.
– Sr. Styles, eu sei que parece que temos a situação sob controle, e no momento tudo está bem, mas a estabilidade futura de sua gravidez, vai depender do cuidado que você dará a si mesmo nos próximos dez dias.
– Eu entendo. – Harry murmurou, tentando acalmar o pânico crescente que furava o seu caminho, como agulhas sobre seu corpo.
– Para o seu trabalho, eu vou preencher a documentação necessária, para que você saia de licença. A coisa mais importante agora é você descansar e limitar o seu nível de estresse. Nós não queremos mais sua presença aqui em trabalho de parto prematuro.
– Quanto tempo eu tenho que ficar no hospital? – Harry questionou, sua voz vacilante.
– Eu quero mantê–lo apenas esta noite, mas amanhã você estará livre para ir para casa. Deixe–me verificar a situação, para levar você ao andar de cima.
Depois que o Dr. Pendleton saiu do quarto, as emoções de Harry ficaram fora de controle.
Ele tentou lutar com todas as forças para manter o equilíbrio, mas não conseguiu segurar. A perspectiva que a vida de Noah ainda podia estar em perigo, era demais para suportar, e ele não conseguia segurar as comportas de explodirem.
Um grito estrangulado estourou de seus lábios, enviando tanto Niall como Louis correndo para confortá–lo. De alguma forma, Niall deu uma cotovelada em Louis e o tirou do caminho, bloqueando–o e ficando com Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pedido - l.s *m.preg {2}
RomanceNas semanas seguintes a traição de Louis, Harry tentou o seu melhor para seguir em frente. Louis não vai desistir sem lutar, especialmente não até que Harry lhe permita revelar o segredo de seu passado que o levou a ser tão avesso a compromissos. *A...