Capítulo 17

448 41 2
                                    

Quando eles entraram no elevador vazio, Harry pegou Louis desprevenido empurrando–o contra a parede.

– Haz, o que...

Harry o cortou esmagando seus lábios nos dele. Pegando as mãos dele, as empurrou  acima de sua cabeça e prendeu Louis contra a parede. Sua língua entrou em sua boca, avidamente se esfregando tentadoramente contra ele.

Um gemido baixo irrompeu no fundo de sua garganta. Segurando suas mãos para cima com apenas uma mão, Harry arrastou a outra mão no peito e abaixo da cintura para embalar sua ereção crescente.

Louis arrancou os lábios do dele. Ofegante, olhou em seus olhos verdes esmeralda que ardiam de desejo.  – Harry Styles, você está tentando abusar de mim nesse elevador?

Apertando seu pau, Harry levantou as sobrancelhas para ele. – Eu não acho que seria exatamente contra sua vontade a violação?

Ele riu. – Bom ponto.

Enquanto trabalhava em sua ereção, os lábios de Harry beijavam o pescoço dele.

Louis estremeceu quando ele lambeu ao longo do seu queixo. – Deixe–me adivinhar. Esta excitação neste momento foi possível graças aos hormônios da gravidez?

Sua risadinha vibrou contra sua bochecha. – Sim, foi. Ugh, eles estão loucos.

Harry continuou segurando seu membro e se afastou. – Eu acho que agora começo a  entender o que é ser você.

Jogando a cabeça para trás, Louis rugia com as gargalhadas. – Você quer dizer, que sente como um garanhão?

De olhos arregalados, ele respondeu: – Uh–huh.

–   Então por que você se afastou?

–   Bem, porque você reclamou.

–   Isso não foi uma queixa, baby.

Harry sorriu, enquanto passava as mãos até a frente de seu smoking. – Então você não se importa de ser molestado em um elevador público?

–   De jeito nenhum. Na verdade, eu estava gostando muito.

O elevador soou, e as portas se abriram no andar deles. – Acho que nós vamos ter que continuar isso em nosso quarto. – Harry disse.

Louis tirou seu smoking e colocou na frente de sua cintura, para esconder a sua condição. Embora gozasse o inferno com Harry sendo tão agressivo no elevador, seus planos para a noite foram um pouco destruído. Não haveria nenhuma cena de sedução lenta como um casal de noivos, considerando que ele estava a meio mastro.

Harry pegou o cartão do quarto da mão dele e abriu a porta. Louis segurou seu fôlego, quando ele entrou.

– Oh, meu Deus. – Harrymurmurou.

Ele esticou o pescoço, para ver como ficou o quarto com as pétalas de rosa espalhadas pelo chão. Sobre a mesa, um balde de champanhe e morangos. Mesmo que ele não pudesse  ver o rosto de Harry, ele sabia que seu olhar estava virado para as velas no quarto, esperando para serem acesas e um pacote rosa embrulhado sobre a cama.

Harry se virou para olhar ele na porta. – É a mesma coisa.... Louis sorriu. – Nosso primeiro encontro.

Lágrimas brilhavam em seus olhos quando Harry fechou a distância entre eles. Desta vez, quando ele o beijou, foi com amor, e não paixão. – Eu te amo tanto, tanto, Louis. – murmurou contra seus lábios.

–   Eu também te amo.

Afastando–se, Harry inclinou a cabeça para ele. – Eu não vou nem perguntar o que está na caixa, porque eu não acredito que você conseguiu encontrar algo que entrasse em mim.

O Pedido - l.s *m.preg {2}Onde histórias criam vida. Descubra agora