O clima entre Harry e Louis ficou tenso nos últimos dias de seu descanso.
Embora Louis trouxesse tudo o que ele precisava, e providenciasse todos os seus caprichos, não era o mesmo que antes.
Ele não já ficava e assistia filmes com Harry. E mesmo com Beau ao lado dele, a cama ficava fria e vazia, sem Louis à noite.
Louis estava forçando a barra. Ele sentia que tinha feito tudo que era humanamente possível para fazer Harry perdoá–lo, e agora ele estava lutando para obter milhas extras.
O que aconteceria entre eles, agora dependia apenas de Harry. E ele estava completamente desnorteado sobre como proceder.
Quando Harry foi ver seu médico, Dr. Middleton, deveria ter ficado feliz que estava tudo bem, e finalmente estava liberado do descanso, podendo retornar ao trabalhar na semana seguinte.
Embora deveria estar mais feliz, a incerteza ainda permanecia pesando sobre suas costas. Será que ele deveria voltar para sua casa? Ou será que deveria ficar e tentar resolver as coisas com Louis? Ou não, ele deveria simplesmente voltar para Ellijay e viver com seus avós, como tinha originalmente planejado?
Depois que Harry e Louis entraram no carro, um silêncio tenso perdurou entre eles. Finalmente, depois do que pareceu uma eternidade, Louis suspirou.
– Ouça, Haz, você provavelmente não vai gostar o que eu vou dizer, mas eu sinto que eu preciso.
– Certo. – ele respondeu hesitante.
– Eu sei que você está oficialmente fora do repouso absoluto, mas eu não acho que você deva começar a fazer nada de realmente extenuante para começar. Então, se você estiver disposto, eu prefiro que você continue na minha casa... pelo menos um pouco mais.
Quando se virou para olhar para Louis, Harry viu o aperto em sua mandíbula e a tensão nela. Ele estava tentando manter suas emoções sob controle. Ele sabia que isto significava que Louis realmente queria que ele ficasse.
Esse pensamento fez seu coração bater um pouco mais rápido. – Tem certeza de que não se importaria?
Louis lançou seu olhar longe da estrada para encará–lo. – É claro que eu não me importaria. Fique mais um par dias ou semanas. – Então, sob sua respiração, ele murmurou – fique para sempre.
Sua respiração engatou a sua alusão ao compromisso, mas Harry decidiu não pressioná–lo. – Se você estiver realmente certo, então eu adoraria ficar. – Harry lhe deu um sorriso brilhante, que resultou em um enorme sorriso em seu rosto.
– Ótimo. Fico feliz em ouvir isso. Agora, por que não celebramos e você me deixa pagar um jantar?
– Não, não, isso é necessário, para meu prazer, deixe que desta vez eu pago.
– Hmm, eu acho que eu nunca deixei alguém pagar o jantar. – Louis refletiu.
– Ótimo. Você pode aprender que há uma primeira vez para tudo.
Louis riu. – Tudo bem, Haz. Desde que o jantar é por sua conta, deixe–me encontrar o lugar mais caro possível!
***
A noite seguinte, Harry se preparou para o não encontro na ópera com Pesh.
Depois de dar um jeito em seu cabelo, olhou de volta do espelho do banheiro e observou sua imagem.
Ele não tinha nenhuma roupa muito certa pra ocasião, mas tinha a roupa comprada para o jantar de noivado de Niall e Nate. e estava feliz por ter a chance de usá–la em mais uma oportunidade. Ao som da porta da frente batendo, se encolheu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pedido - l.s *m.preg {2}
RomanceNas semanas seguintes a traição de Louis, Harry tentou o seu melhor para seguir em frente. Louis não vai desistir sem lutar, especialmente não até que Harry lhe permita revelar o segredo de seu passado que o levou a ser tão avesso a compromissos. *A...