Capítulo 16

458 47 10
                                    

Harry sentou–se na festa em uma mesa sob vários candelabros brilhantes. Ele não podia acreditar como tudo ficou tão belo, com os arranjos florais transbordando e as esculturas de gelo. As famílias de Niall e Nate tinha ido com tudo para a recepção. Depois de devorar seu prato, Louis levantou seus olhos, observando como ele brincava com a comida.

– Noah vai ficar mal–humorado, se você não comer. – advertiu, limpando a boca com o seu guardanapo de linho.

– Eu vou comer quando eu terminar de cantar. A última coisa que eu quero fazer é que meus nervos me façam vomitar no palco, no grande dia de Niall e Nate

Com seu olhar cético, Harry respondeu: – Eu prometo que assim que eu terminar, eu vou comer tudo, incluindo vários pedaços do bolo dos noivos.

Louis tomou um gole de champanhe antes de acenar em acordo. – Quando que você vai cantar?

– Depois dos discursos.

– Isso não é muito tempo.

– Parece que é mais cedo do que eu pensei. –respondeu, apontando para onde o irmão de Nate, estava com um microfone na mão.

Enquanto Anthony falava, Harry percebeu que era Louis, não ele, que tinha começado a se contorcer na cadeira. Sua mão deslocava de sua coxa para o seu bolso várias vezes.

Quando lançou–lhe um olhar interrogativo, ele murmurou. – Desculpe.

Uma vez que Anthony terminou seu discurso com uma salva de palmas, Greg tomou o microfone com a mão trêmula. Já com lágrimas nos olhos, começou a falar sobre seu irmão. Não demorou muito para que todos estivessem chorando.

Quando o líder da banda tomou a microfone de Greg, Harry sentiu as borboletas em seu estômago virar pedregulhos. Uma vez mais, Louis ficou inquieto em seu assento.

– Não me diga que você está nervoso por mim? – sussurrou em seu ouvido.

– Oh, hum... sim, eu acho que eu peguei seu nervoso ou algo assim. – ele finalmente resmungou.

– E agora é hora para os noivos dançarem pela primeira vez, como casados. Harry fez uma careta. – Agora é minha vez.

Louis sorriu. – Quebre as pernas, querido.

– Muito obrigado. – murmurou.

Sem ninguém ver, Louis estendeu a mão e bateu na sua bunda. Sua jovialidade derreteu seu nervosismo.

A primeira vez que Niall o ouviu cantar em uma noite de karaoke em um dos seus cafés favoritos, ele jurou que Harry soou como um de seus cantores favoritos.

Assim nunca houve qualquer duvida, qual musica que Harry cantaria Celestial Day na primeira dança de Niall com Nate. Esta também era uma das canções favoritas de Harry para cantar.

Ele agarrou o microfone com confiança e olhou para o lotado salão de baile. – Há sete anos meu noivo disse: "Ei, eu acho que você vai amar o namorado do meu colega de quarto. Ele é muito doce, mas mais do que isso, é louco e engraçado como o inferno também!

Harry sorriu com as risadas dos convidados. – Eu sabia, desde a primeira vez que eu conheci Niall, que Travis estava certo, e que iríamos ser melhores amigos. Eu também vim a amar Nate. Eu tenho a bênção de chamá–lo de meu amigo por todos esses anos, e ele e Nate têm sido uma parte da minha vida, tanto nos momentos bons, como nos ruins.

Harry viu as lágrimas cintilantes nos olhos de Niall. – Não há palavras para expressar o quão feliz e emocionado eu estou por eles, por começarem esta nova jornada de sua vida juntos. Desejo–lhes toda as bênçãos do mundo e rezo para que Deus os preencha com muitos, muitos dias abençoados.

O Pedido - l.s *m.preg {2}Onde histórias criam vida. Descubra agora