Epílogo

431 49 5
                                    

Louis esfregou os olhos cansados, antes de esticar os braços sobre a cabeça. Um olhar para o relógio na tela do computador, lhe disse claramente que já passava da hora de encerrar a noite. Seu telefone zumbindo no bolso do paletó também lembrou de colocar sua bunda em movimento. Então ele pegou o paletó nas costas da cadeira, juntamente com sua maleta e saiu pela porta.

Quando a porta do elevador se abriu, uma comoção alta chamou sua atenção. Ele sorriu. Ele sabia que a causa do tumulto era um anjo de oito meses, com os olhos azuis de seu pai e uma versão mais leve do cabelo cacheado de seu outro pai.

Virando a esquina, ele viu Harry, com um carrinho de criança, corado com toda a atenção que Noah estava recebendo de um bando de admiradoras.

Mesmo que já tivesse quase um ano de casados, ele ainda tirava seu fôlego toda vez que o via.

Fazia tempo que não o via vestido, como estava agora. Trajada com uma skinny preta justa e um blusa também preta mas levemente transparente que fez um calor agitar abaixo da cintura de Louis.

Ultimamente, desde que se tornou um dona-de-casa, Harry passava seu tempo em calças de ioga ou moletom. Mas, para ele, Harry ainda era incrivelmente bonito e sexy com uma camiseta velha e cueca. Enquanto Harry lamentava os supostos dez quilos que ainda precisava perder, ele amava o fato de que ele estava tão gostoso, como já havia falado para ele.

No final, parar de trabalhar tinha sido uma decisão difícil para Harry.

No inicio, ele tinha tentado trabalhar meio período, mas na maioria dos dias, ele acabava em lágrimas com a perspectiva de deixar Noah.

Louis só queria que ele fosse feliz, então sugeriu que ele saísse do emprego. Então, quando Noah tinha três meses de idade, Harry pediu demissão da empresa.

É por isso que hoje era um dia especial, Harry foi encontrá-lo no escritório, para as pessoas que trabalhavam com ele, pudesse ver o quanto Noah tinha crescido.

Louis notou que não estavam apenas o pessoal que com quem ele trabalhou, mas havia várias do seu andar, incluindo sua secretária Marilyn.

Todos ficaram em volta, sorrindo e brincando com Noah. Ele ficou empoleirado em seu carrinho, como um rei com sua corte. Espreitando, através de seus longos cílios, ele mostrou seus dois novos dentes inferiores, quando sorriu.

Louis balançou a cabeça para o filho. Ele já era um terrível paquerador e sabia exatamente como mexer com as mulheres ou qualquer um com seu charme.

Ele tinha verdadeiramente um chip da paquera, quando era para atrair a atenção das fêmeas.

É claro que, sempre que Louis fazia esse comentário, Harry gostava de bater em seu braço e revirar os olhos.

Ele caminhou até o grupo. – Bem, Olá.

O olhar de Noah pulou de suas admiradoras até Louis. – Papa!! ele gritou, segurando os braços para cima.

O coração de Louis se derreteu com a visão. Não importa quantas vezes ele ouviu Noah chamá-lo, ele sempre tinha a mesma reação. O amor puro vibrou a partir do topo da cabeça até os dedos dos pés.

– Olá homenzinho. – Ele disse, pegando Noah no colo.

– Dê um beijo no papai, Harry pediu.

Noah imediatamente se inclinou para dar um beijo molhado, na bochecha de Louis. Um coro de "Aaww" girou em torno dele.

– Eu não posso acreditar o quanto ele se parece com você. – Louis, Marilyn disse.

– Parece, não é mesmo? – Louis respondeu, com um sorriso dirigido a Harry.

Harry revirou os olhos, enquanto outra mulher sacudiu a cabeça. – Eu vejo alguns traços de Harry nele também, especialmente o sorriso doce.

O Pedido - l.s *m.preg {2}Onde histórias criam vida. Descubra agora