Os próximos dias rolaram em um ritmo monótono.
Em pouco tempo, Harry tinha completado sua primeira semana de repouso no leito. Ele leu, viu TV, filmes, e recebeu visitas de Niall e Connor, bem como das irmãs de Louis.
Fiel à sua palavra, sua avó veio vê–lo, e nem Harry nem Louis conseguiram impedi–la de cozinhar uma enorme refeição junto com uma sobremesa. Harry especialmente se emocionou quando Mark veio vê–lo, ficou tão contente em vê–lo com aspecto saudável, completamente diferente de quando o tinha visto ele pela última vez.
Ambos estavam no caminho de sua recuperação, e Harry estava muito grato.
Felizmente, Louis aproveitou a licença do trabalho, para fazer vários serviços em casa. Harry gostou do fato de que ele se manteve ocupado, assim não ficaria pairando sobre ele 24 horas por dia, sete dias por semana como uma mãe galinha bitolada.
Não era que não gostava de ter ele por perto. Ele adorava o fato de Louis estar disposto a fazer qualquer coisa que Harry lhe pedia. Ele era uma ótima companhia, sempre comendo todas as suas refeições com juntos e, geralmente, caindo adormecido assistindo aos filmes, o que significava que Louis acabava dormindo ao lado dele.
Todos os dias eles pareciam se aproximar cada vez mais. Mas a preocupação continuava roendo profundamente na boca do seu estômago. Harry temia que seus hormônios e os dois dormindo na mesma cama o deixasse cego para a verdade sobre o caráter de Louis.
Afinal, ele já tinha sido enganado por Louis uma vez antes. Será que realmente conseguiria confiar completamente nele de novo? Ele poderia emocionalmente resistir a construção de uma vida com Louis, apenas para que tudo se desmoronasse com ele o traindo de novo?
Na tarde de segunda–feira, Harry tinha acabado de se sentar, para assistir a uma maratona de uma de suas séries antigas favoritas, o Dr. Quinn Medicine Woman, quando seu telefone zumbiu ao seu lado.
Vendo o nome na tela, seu batimento cardíaco acelerou tão rápido, que ameaçou bater para fora de seu peito. Era uma mensagem de Pesh.
Seria presunção da minha parte averiguar como você está hoje a noite?
Harry balançou a cabeça enquanto lia e relia seu texto. Não só por ele sempre soar tão diferente dos homens que conhecia, mas ele sempre era tão amável e solicito. Ele já tinha mandado duas mensagens antes, para ver como Harry estava, mas ele ainda não tinha tocado no tema de visitá–lo.
Claro. Isso soa muito bom.
Eu até mesmo consegui uma máquina portátil de ultra–som, para que possamos verificar como está o homenzinho.
À menção de Noah, o coração de Harry derreteu.
Ah, muito obrigado.
Cinco horas é cedo demais? Eu tenho que entrar no plantão as nove hoje.
Esse horário é ótimo.
Maravilhoso. Você gosta de comida indiana?
Harry mordiscou o lábio inferior antes de responder.
Na verdade, eu nunca comi nenhuma.
Sério?
Sim.
Queria que você pudesse ver o quanto minha boca esta aberta agora.
Com uma risadinha, Harry escreveu
Desculpe. Eu sou apenas um simples menino do Sul que cresceu em um lugar remoto.
Nós vamos ter que remediar isso. Vou levar para você vários dos meus pratos favoritos do Restaurante indiano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pedido - l.s *m.preg {2}
RomanceNas semanas seguintes a traição de Louis, Harry tentou o seu melhor para seguir em frente. Louis não vai desistir sem lutar, especialmente não até que Harry lhe permita revelar o segredo de seu passado que o levou a ser tão avesso a compromissos. *A...