Capítulo 23

373 45 1
                                    

Harry respirou fundo. Era isso. Noah estava pronto para vir, agora realmente estava acontecendo.

– Ok, Harry, vamos?! – disse Annie.

Harry assentiu com a cabeça, e assim foi levado para a sala de cirurgia. Niall e Connor deram um beijo e desejaram boa sorte para Harry e continuaram no quarto, para esperar pela volta do amigo com seu bebê.

Enquanto Harry era preparado na sala cirúrgica, a Dra. Middleton e o Louis passavam pela sala de esterilização.  Assim que estava tudo certo a Dra. disse: –   Agora é a hora Harry, se vocês não se opuserem, iremos colocar um espelho, assim vocês podem assistir Noah nascer. Tudo bem para vocês? – perguntou.

– Claro. Eu quero vê-lo.

– Hum, onde posso ficar para garantir que eu não atrapalhar? – Louis perguntou.

– Fique aí atrás, junto de Harry. disse Annie.

– Muito obrigado!

Ok, Harry, respire normalmente, fique tranquilo, vai dar tudo certo. – a Dra. Middleton instruiu.

Harry respirou fundo e, em seguida, fechou os olhos e se concentrou no carinho que Louis fazia em seu rosto e depois de algum tempo escutou:

– Abra os olhos, querido. Ele está saindo. Annie, exclamou.

As pálpebras de Harry se abriram, e ele olhou com expectativa no espelho, olhando com espanto para cabeça minúscula de Noah.

– Wowww, Haz, parece que ele tem cabelo loiros avermelhados! – Louis comentou e sorriu. 

– E aqui está ele! – Exclamou, segurando um choroso e sangrento Noah no alto, tanto para Harry, quanto para Louis olharem.

O mundo em torno de Harry estremeceu e parou, e tudo o que ele poderia focar era no choro forte de Noah. Era como se cada molécula, cada célula e cada fibra do seu ser cantarolasse e zumbisse com a nova vida na sua frente. Noah, carne de sua carne e osso de seu osso, era a coisa mais linda que já tinha visto ou ouvido. Lágrimas ardiam nos seus olhos arregalados.

– Ora, ora! Mas ele ainda é um menino grande, mesmo tendo nascido três semanas mais cedo. – comentou a Dra. Middleton com um sorriso.

Incapaz de falar, Harry tentou estender os braços para Noah, desesperado para segurá-lo. Ele  não seria real, até que pudesse colocar as mãos nele.

– Um momento Harry, logo você o pegará.

– Papai, você está pronto para cortar o cordão? – Dra. Middleton perguntou, entregando a Louis um par de tesouras cirúrgicas.

Harry assistiu com diversão, as mãos trêmulas de Louis pegando a tesoura. – Hum... onde eu deveria... ?

Annie apontou para uma área, e Louis hesitante cortou o cordão de Noah. – Bom trabalho disse Annie e logo entregando Noah para uma enfermeira.

Noah continuou a gritar, enquanto o limpavam. Uma vez que ele estava limpo, foi envolvido em um cobertor. Uma eternidade pareceu passar, antes que ele fosse entregue nos braços ansiosos de Harry.

Depois de beijar sua cabeça, Harry o abraçou contra o peito. Seu choro cessou imediatamente. Seus olhos fechados, antes contraídos com raiva, se abriram, e Noah olhou para ele.

O momento em que seus olhos se encontraram, o coração de Harry acalmou e depois reiniciou. Suas emoções ficaram fora de controle, e ele não tinha certeza se poderia segura- las.

– Ei meu anjinho. Eu estive esperando por você por tanto, tanto tempo – murmurou.

Quando Louis se inclinou do lado, para esfregar o polegar sobre a bochecha de Noah, ele manteve seu olhar em Harry.

O Pedido - l.s *m.preg {2}Onde histórias criam vida. Descubra agora