Capítulo 20

376 41 4
                                    

  Um mês depois

Louis se arrastava pela porta da garagem, exausto com a perspectiva de embarcar em um avião para Charlotte em apenas algumas horas. Pelo menos ele tinha conseguido deixar o trabalho um pouco mais cedo.

Depois que largou a maleta na mesa da cozinha, ele chamou, – Haz?

–  Estou no quarto do Noah! – ele respondeu, sua voz abafada no andar de cima.

Louis sorriu, enquanto subia a escadas. Sua voz entoando uma canção, o levou até ele.

Quando chegou na porta do quarto, ele o viu movimentando pelo lugar, guardando alguns cobertores na cômoda.

–  Olá baby.

Harry se virou. – Olá. Eu estava terminando aqui, e então eu ia arrumar sua mala. Com uma careta, Louis disse: – Eu ainda não tenho certeza sobre deixar vocês.

Harry cruzou o quarto até ele. – Vai ficar tudo bem. Você não vai ficar fora nem dois dias.

–  Eu ainda não gosto.

Harry abraçou seu pescoço. – A data prevista é daqui a três semanas e meia. Primeiros bebês raramente chegam mais cedo, por isso vai ficar tudo bem.

–  Você ainda vai trazer Niall, para passar a noite aqui com você, certo?

Ele sorriu. – Sim, Sr. Super Preocupado. Na verdade, ele e Connor estão me levando para jantar, e então nós vamos ter um Festa do Pijama.

Louis riu. – Isso deve ser um noite interessante.

–  Está com inveja, por que você vai perder as fofocas?

–  Não, eu acho que deixo passar.

–  Você que sabe.

Louis olhou ao redor, para as cores nas paredes. No início, ele foi cético sobre a ideia de Harry fazer como tema a Arca de Noé, para fazer uma brincadeira com o nome de Noah.

Através de contatos de seu trabalho, Harry tinha encontrado um artista para desenhar um arco-íris e animais em um mural temático em todas as paredes do quarto.

Louis não podia acreditar quão incrível tinha ficado o resultado. A última peça do mobiliário tinha sido entregue na semana passada, e agora o quarto estava completamente equipado com uma cama, trocador, cômoda, poltrona de amamentação e um puff. Faltava apenas Noah para completar o quadro.

–  Parece que você tem tudo pronto para a chegada do nosso homenzinho.

Harry assentiu com a cabeça, enquanto acariciava a barriga. – Só vou rechear um pouco mais com alguns animais... a girafa e o elefante no tamanho grande, que ainda estão atrasados para entrega.

– Mais bichos de pelúcia? Você já têm animais suficientes aqui para fazer um jardim zoológico.

Ele sorriu. – É uma arca que estamos fazendo, baby.

–  O que seja. – resmungou.

Harry agarrou sua mão. – Vamos lá. Você pode tomar banho e fazer a barba, enquanto eu  faço sua mala.

–  Você está insinuando que eu cheiro mal?

Harry riu quando eles começaram a descer as escadas. – Não, mas considerando que você pulou da cama esta manhã, e correu para fora da porta sem fazer a barba, muito menos tomar um banho, eu imagino que você poderia tomar uma ducha, antes do seu jantar de negócios hoje à noite.

–  Eu pensei que você gostasse, quando eu fico com um pouco de barba?

Ele sorriu e esfregou o rosto. – Eu gosto, baby.

O Pedido - l.s *m.preg {2}Onde histórias criam vida. Descubra agora