Capítulo 15

524 47 2
                                    

Duas Semanas mais tarde

O toque estridente do seu celular de Harry o despertou de um sono profundo. Apalpando com a mão ao longo da cabeceira, ele finalmente agarrou–o. Quase roboticamente deslizou seu polegar sobre a tela e levou para a sua orelha.

– Olá. – resmungou.

– HAZ! – Niall gritou, antes de se dissolver em soluços. Harry acordou como se tivesse tomado várias xícaras de café.

– Niall, o que há de errado? – Entre seus soluços, Harry poderia decifrar apenas algumas palavras.

– Jason. Padrinho do casamento. Intoxicação. Álcool após despedida de solteiro. Hospitalizado. Uma curta festa de noivado. Casamento arruinado.

Harry se ajeitou em uma nova posição.

– Niall, respire fundo algumas vezes e se acalme, ok? O casamento não está arruinado só porque um padrinho idiota bebeu até parar no hospital.

– Mas nós ensaiamos tudo com sete padrinhos. As fotos ficarão horrorosas!

– Não há outro amigo de Nate ou parente que possa vestir o smoking de Jason?

– Eu não sei! Além de quem no inferno vai entrar em um smoking de um fisiculturista de 1.92m , afinal?!?

Harry olhou por cima do ombro, Louis ainda dormia profundamente, e uma idéia surgiu em sua cabeça. – Hum, bem, Louis tem um smoking.

Houve uma longa pausa, na outra extremidade da linha.

– Você ainda está aí?

– Por que não estou surpreso que James Bond tem seu próprio smoking? – Foi a resposta cortante de Niall.

– Era para fins de trabalho, Ni, Harry suspirou. – Olha, eu já percebi que ele ainda não é uma de suas pessoas favoritas, mas...

– Não, não, você está certo. Nós não temos muitas opções, e Nate realmente gosta dele.

– Bem, eu estou feliz que pelo menos um de vocês gosta do pai do meu filho. Niall gemeu. – Você sabe que eu gosto dele... Eu apenas não o amo.

– Então você quer que eu diga a ele para se preparar e ficar pronto para a festa de casamento ao meio dia?

– Sim, eu ficaria encantado e honrado se ele estivesse lá. Harry riu. – Sim, você parece realmente convencido disto.

Niall riu. – Eu vou tratá–lo muito bem em todos os momentos, ok?

– Ok, então. Eu te vejo mais tarde.

– Tchau.

Depois que desligou o telefone,Harry deslizou sob as cobertas. Aconchegando–se ao corpo quente de Louis, se inclinou e beijou seus lábios.

– Acorde, baby.

Ele fez uma careta, enquanto seus olhos permaneciam fechados. Ele o beijou novamente.

–Haz? – Ele murmurou contra seus lábios.

Harryacariciou seu seu pescoço, deixando sua coxa pendurada sobre a dele.

Confundindo com um convite, Louis serpenteou seus braços ao redor da cintura e o puxou para cima dele.

Harry sacudiu a cabeça. – Whoa, cowboy, o que você acha você está fazendo?

Louis sorriu preguiçosamente para ele. – Eu acho que você é o cowboy nessa posição. Harry riu. – Sim, bem, este cowboy não está pronto para montar hoje.

O Pedido - l.s *m.preg {2}Onde histórias criam vida. Descubra agora