Capítulo 21

337 39 2
                                    

Depois de largar Louis no aeroporto, Harry correu de volta para casa. Teve tempo suficiente apenas de se trocar, antes que a campainha tocasse, anunciando a chegada de Niall.

Beau se arrastou pelo corredor atrás dele, quando ele foi atender a porta. No segundo toque, Harry gritou. - Você poderia dar uma pausa? Estou indo devagar.

Ele ouviu o riso de Niall na varanda, antes que a campainha começasse a soar sem intervalo. – Não seja babaca Ni. – disse Harry, enquanto abria a porta.

Niall enxugou os olhos de sua brincadeira. – Eu não consegui resistir.

Ele então olhou para Harry. – Aw Haz, você está lindo! – gritou, beijando a bochecha dele.

–  Obrigado. Eu estou me sentindo arrebentado.

–   O que você quer dizer? Você tinha toda a tarde para se preparar, antes de ter que levar Louis para o aeroporto, não é?

Harry abaixou a cabeça, um resplendor rastejando em suas bochechas. – Bem eu poderia ter dado um presente a Louis antes de viajar.

Niall, mais uma vez caiu na gargalhada. – Haz, seu menino safadinho.

– Eu não posso evitar mesmo que eu esteja exausto, os estúpidos hormônios da gravidez me deixam com tesão o tempo todo!

–  Hmm, eu estou com tesão o tempo todo, e eu nem sequer tenho a desculpa que é porque estou grávido. – Niall refletiu.

– Então você vai matar o pobre do Nate quando você ficar grávido. É insano. Confie em mim.

Franzindo o nariz, Niall disse: – Bem, isso é algo que eu vou ter que me preocupar em um futuro distante. Com certeza não vai acontecer tão cedo.

Harry pegou seu celular. – Pronto para ir?

–  Lógico! Vamos pegar Connor.

Quinze minutos mais tarde, Niall parou na calçada da casa de Connor. Ele insistiu em leva-los no seu novo Lexus 350 SUV.

–  Belo carro, amigo. – Harry disse quando entrou no banco de trás.

–  Obrigado. Jeff e eu realmente gostamos dele.

–  Tudo bem com você dois? – Harry perguntou.

Connor olhou para ele e sorriu. – Sim. Na verdade, estamos falando em nos casar.

–  Sério? Isso é maravilhoso.

– É, obviamente, não é permitido fazer por aqui, mas estamos vendo tudo sobre o compromisso.

–  Isso é incrível. – disse Niall, prendendo o cinto de segurança.

–  Eu espero que você duas sejam meus padrinhos.

Harry e Niall riram.

–  Seria um prazer. – respondeu Niall.

–  Mas espero que tenha tempo suficiente para perder o peso do bebê. – Harry brincou.

–   Connor parou no sinal vermelho. – Oh, por favor. Como se você tivesse muito o que perder.

Harry gemeu. – Confie em mim. É mais do que você pensa.

Inclinando-se no banco, acenou com os dedos inchados para Connor. – Veja como é adorável a retenção de líquidos.

–  Eca, isso é nojento.

–  Você deveria ver meus pés.

Niall sacudiu a cabeça. – Oh, por favor, Haz. Você quase não ganhou peso.

O Pedido - l.s *m.preg {2}Onde histórias criam vida. Descubra agora