Capítulo 8

423 47 6
                                    

Harry acordou um pouco antes da uma, e depois de usar o banheiro, escorregou de volta para a cama. Louis estava morto para o mundo, roncando suavemente. Ele tinha apenas colocado a coberta de volta, quando seu telefone soou na mesa de cabeceira, inclinou–se e o apanhou.

Era uma mensagem de texto de Niall.

Apenas querendo sabe se está tudo bem com você, Haz. Espero que você esteja descansando e se sentindo bem. Me ligue quando acordar.

Harry sorriu com a preocupação de Niall.

Eu estou bem. Obrigado por perguntar. De qualquer forma, O que está fazendo acordado tão tarde?

Eu poderia lhe perguntar a mesma coisa. Tive que fazer xixi.

Ah, ganhei de você. Eu estou esperando Nate chegar em casa e transar comigo!

Revirando os olhos, Harry digitou a resposta: Pobre cara. Não há descanso para sua exaustão com este seu libido!

Haha. Mas é verdade. Falando de descanso, onde está o Bundão? Harry riu enquanto seus dedos voavam sobre as teclas.

Ele está dormindo ao meu lado.

Que porra? VOCÊ É LOUCO?!

Pare com estes gritos! Não é como se estivéssemos fazendo alguma coisa. Nós capotamos, enquanto assistíamos um filme.

Espero que você o tenha punido com alguns filmes épicos de musical.

Harry olhou para Louis e quase sentiu pena pelo que tinha infligido sobre ele. Quase.

Haha, vamos apenas dizer que eu lhe dei uma dose maciça de estrogênio, com "A Noviça Rebelde", "Flores de Aço" e " Tomates verdes Fritos" Eu acho que ele realmente chorou em "Flores de Aço"... mas eu acho que era mais sobre estar sendo obrigado a assisti–los, em vez do seu futebol.

Ele não tinha que ficar e assistir, Haz. Ele queria estar com você... Aquele Asno.

Harry não pôde deixar de sorrir com a imagem.

Não importa se ele queria ficar comigo. Eu ainda não tenho certeza se eu preciso dele na minha vida.

Tristeza varreu por Harry, quando digitou a resposta. Ele não tinha certeza de que a declaração era inteiramente verdadeira.

Hmm, esta mudança nos seu sentimentos não tem nada a ver com o Dr. McSonhos de Bollywood?

Mordiscando o lábio inferior, Harry hesitou antes de digitar,

Talvez... talvez não.

Quando é o grande encontro ?

Não é uma encontro. Ele só vem para verificar minha saúde. 

Ele está trazendo o jantar, Haz. É um encontro.

Que seja.

Harry poderia imaginar Niall rolando seus olhos e bufando em frustração, enquanto digitava.

Olha, apenas não descarte imediatamente o Dr. McSonhos de Bollywood, porque nasceu uma vagina em Louis e ele de repente está todo amável e atencioso.

Louis não tem uma vagina!

Não faz mal que ele tenha. Talvez faça bem ele pensar menos com o pau e mais com sua nova vagina!

Niall....

Bem, bem, eu vou parar de falar do idiota. 

Obrigado!

O Pedido - l.s *m.preg {2}Onde histórias criam vida. Descubra agora