5 Dois Deuses Lutam em Minha Mente.

57 3 0
                                    

Decidi que tentaria esvaziar minha mente. ou pelo menos tentar.

O resto do dia eu ajudei a minha "enorme família" que era o vilarejo onde eu morava a carregar tijolos, troncos, pedras, pra lá e pra cá.

Pessoas carregavam coisas pra cima e para baixo na encosta da montanha.

Aquilo mais me parecia um "enorme mutirão" para uma "enorme família".

Estava tudo uma bagunça só.

As pessoas mesmo feridas do ataque ajudavam uma as outras.
Eu não pude deixar de sorrir quando um pensamento me veio a cabeça.

Me da orgulho de ver isso, a humildade dessas pessoas, mesmo em tempos de guerra estamos unidos. isso não tem preço. isso sim é uma "enorme família".

Depois de sei lá quanto tempo o céu estava escurecendo. O céu estava levemente arroxeado como sempre. Só que nessa noite não haveria lua.

Bom, como minha casa estava com um rombo enorme no teto causado por monstros e raios que caíram, tive que ir pra outro lugar.Não era nada legal mais era melhor que dormir na rua.

O celeiro era grande o bastante para acomodar umas 70 pessoas. Só que como no vilarejo não havia apenas 70 pessoas, claro, estava lotado.

Isso significa que tive que me espremer para só para cruzar o celeiro e encontrar um cantinho no qual poderia ficar.

Com sufuco achei um.
Ah, e adivinha quem estavam lá também.

Sorri ao encontrar no meio da bagunça Quesa e Lino.

-Olá. Disse Quesa.

-Fala ai bocó.(Eu disse, ele sempre, sempre me chamava de bocó). Cara isso aqui está socado de gente.tá difícil de respirar.

-Pois é.Disse eu. Acontece quando o vilarejo onde você mora é atacado por monstros. Você sabe... Bem normal.

Claro se tratando de Bladria aquele tipo de coisa acontecia.Mas não ali naquele vilarejo.

-Ai bocó aquele velhinho não tá aqui esta?

-O Mago.disse.

-Da no mesmo. Lino soltou.

-Fala sério então é verdade? Interveio Quesa.

-Jura que você não sabia ? perguntei.

- Só ouvi boatos. Disse ela. Mas não acreditei.

-Boatos, você disse boatos ? Cara a fofoca rola solta aqui eim. Disse Lino.

-Eo que esses boatos dizem? Perguntei.

-Dizem que há um Mago no vilarejo andando com você jonh. Ah e pondo fogo no traseiro de Trint ,mas isso foi legal.

-Legal, aquele cara tá longe de ser legal, dizer isso é um absurdo.
Ele me fez girar pelos ares e me deixou com um baita calo na testa.Disse Lino.

-Isso também foi legal.Disse Quesa.

-Ah da um tempo bocuda.Começou Lino.

-Da um tempo você Lino.você foi achado no lixo.

Como eu já sabia que iria começar uma novela de briga entre os dois intervim.

-Parem vocês dois.

-Calado. Os dois disseram em uníssono.

Depois de uma breve pausa para uma briga entre primos e irmãos gêmeos. Voltamos a conversar.

O Destino De Bladria Onde histórias criam vida. Descubra agora